terça-feira, 25 de janeiro de 2011

25 de Março

Eu adoraria comentar esse formigueiro lotado de ofertas e sonhos de consumo feminino, mas após um telefonema onde fui ameaçado ontem caso escrevesse algo sincero sobre o reduto dos sacoleiros, vou copiar e colar o textinho da nossa querida amiga Camila que está viajando, mas dando uma de ditadora e me privando de dizer que na galeria Pagé da pra comprar Rins em pacotes de cigarro, entre outras atrocidades!!!

"Avenida cheia de lojas maravilhosas com bolsas, blusinhas, sapatos, calças, pulseiras, tudo que nós mulheres podemos querer, além de um ferroz comercial de utensilios para a casa em geral e a detestavel galeria Paje, cheia de contrabandistas." (by Cammy)

Não é uma avenida, é uma rua e a única coisa de bom lá é a Pagé, porém ninguém suporta ficar lá dentro! Medo, muito Medo!!!



 Formigueiro de pessoas buscando preço baixos, isso não pode ser normal!!!

Lugar esquecido pela luz, tem seus 13 andares (eu acho, nem sei) de contrabando e materiais de procedência dúvidosa. Dentro desse prédio que parece feito de lego tem uma estatua do Pagé, não encare ele ou ele te amaldiçoará a comprar na 25 pela eternidade.


PS*: Dica para as mulheres, parem de sofrer nesse medonho lugar! Eu apresento com maior prazer o Brás! Mais bolivianos e menos muvuca!

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)