sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim de mais um ano

Ultima postagem do ano, nem posso me vangloriar muito, pois foram poucas, mas prometo que ano que vem vou postar bem mais e assuntos bem legais para depois cobrar muitos comentários, rsss. Fica as lembranças de muitas coisas que se passaram nesse ano, muitas pessoas que reencontrei, muitas surpresas daonde naum esperava e se resumir tudo, pelo menos para mim não teria como terminar de um modo melhor.

Agradeço o carinho das pessoas que me mandaram e-mail pedindo esse ultimo post no blog e que esperem muito mais para 2011, muita felicidade, paz e alegrias.

Uma bitoca, um abraço e um Feliz Ano Novo para todos

Camila Buriol
Read more »

sábado, 25 de dezembro de 2010

Manhã de Natal

O dia se inicia e parece espalhar um véu de magia pelo ar
Hoje, as perfeições parecem tomar seu lugar e exibir-se
O orvalho depositado nas folhas das pacificas arvores
O bater da asas constantes de um beija-flor
O cintilar das brisas de verão
Trazendo a essência amadeirada do amanhecer

Nessa manhã a paz reina nos corações
Soberana no olhar daqueles que nela acreditam
E doada para os mais amargurados
Com gestos singelos e significativos
Que mesmo sem querer, lhe faça abrir um sorriso

Alegria nessa manhã é imensa
Poderia dizer que é a data mais feliz do ano
Mas a hipocrisia não esta entre um dos bons atributos
Deixo aqui em palavras minha profunda admiração
Não pelo natal em si, mas pelo sentimento que ele nos traz


FAÇA SEMPRE DOS SEUS DIAS, UMA MANHÃ DE NATAL



FELIZ NATAL
Read more »

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Surpresa de Natal

Em nossa tradicional festa de natal na praça, ja parecia caminhar como a do ano passado e trazer apenas decepções com as ausências e uma chance de colocar o papo em dia com os presentes. Então que começa as surpresas, a volta da Mimi foi de um alegria imensa para todos, quanto tempo se passou, quanta coisa eu queria dizer para minha amiga e quanta coisa ela não viu nesses anos. Entre conversas sobre bolsas, fatos passados e fofocas, do nada que surgi alguém que eu não esperava rever tão cedo e com o mesmo sorriso, com o mesmo olhar me disse o que milhares de palavras não diriam, meu coração só não saiu pela boca por um mero detalhe, mas eu senti que tudo aquilo que havia passado foi real. (Aos curiosos, estamos conversando, colocando os pingos nos i, quero aproveitar esse tempo que ele ta aqui e não me precipitar)

AGORA a parte que não vou conseguir falar, então que quem ler me ajude complementando nos comentários. Fiquei sem palavras na hora, sem palavras depois e continuo muito surpresa, a ponto de não entender como alguém pode viver a vida tão intensamente, loucamente ou insanamente mesmo. NUNCA, NUNCA, NUNQUINHA que eu ia fazer aquilo.
Foram dizeres concretos que fizeram até as pessoas que nada sabia dele refletir, uma naturalidade de alguém que mesmo com a pouca idade viveu tudo isso, coragem assustadora e uma criatividade nos detalhes IMPRESSIONANTE, nem imagino como uma pessoa consegue preparar tudo aquilo em tão pouco tempo e sem que ninguém percebesse, mas é parte do mistério que é esse garoto louco de atos encantadores.

Posso dizer que ontem foi o melhor dia da minha vida e de tão perfeito vai ficar imortalizado na memória de todos que ali estavam, um verdadeiro natal cheio de alegrias.

FELIZ NATAL PARA TODOS

>O mais legal de tudo foi no fim da festa ver todo mundo reunido de novo
Eu, Amanda, Mimi, André, Brian, Gian (MALUCO) , Yuri (: , Mel e Rafa

Os anos vão passando, mas nossa amizade sempre vai ficar
Read more »

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Alegria, Balada, Curtição, simplesmente Porto Alegre

Viagem desviada do destino original, ja parecia um fiasco antes mesmo de decolar, mas como sempre devemos esperar o inesperado! começou com um show a parte que parou o maior aeroporto da américa latina, um caldeirão vermelho em pleno saguão de Cumbica arrepiando até o mais quieto dos colorados presente (Comentarios do jogo de hoje pro outro post, porfavor).
Chegada em Porto Alegre com um toque de familiaridade no ar, aquele gosto de estou em casa! Dia de se acomodar!? nem pensar!!! Balada na capital gaucha banhada a risadas e papo com amigos que não falam "Leite Quente" (hahuahua), pessoas mais que especiais.
E bora la, pra Redenção passar um tempinho com a tão amada Natureza e ali sentado a beira do lago, refletindo pensamentos tão simples e ao mesmo tempo tão complicados, mas com uma paz imensa emergida de sei la de onde. E vamos galera ao cinema assistir um filme infantil, porque a Jade é uma criançona né! rsss
Ai vem a indicação minha e a surpresa de todos, hahaha. Um paulista mostrando o caminho para a usina do gasometro foi pra abalar hein!
E no domingo chuvoso todos para a pizzaria fogasaria (aquilo não é pizza) e uma despedida que deu saudades mesmo antes de ir embora, um fim de semana memoravel com pessoa inexqueciveis.

E sempre que der baixo astral, vou pra Porto Alegre!!! tchau
Eu ♥ Porto


PS*: Você sabe como voltar pro centro?** hauhauahuaha
Amodoro Jade, que nossa amizade seja eterna sua gaucha doida.
Paulinha, me desculpe mas você merece alguém menos complicado ^^
Ramón pára de beber, sério cara. :D
Read more »

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mapa segundo Autocompletar do Google




























São Paulo não tem nada \o/
Interessante, fui conferir alguns no Google e a maioria é mesmo o termo mais procurado. :)
Read more »

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela












Uma lágrima cai de meu rosto e nem lembro o porque de ter deixado chegar a esse ponto!









Y
Read more »

Amor pra recomeçar

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...


Sem video, porque não sei por! :(

alguem me ensina?

Read more »

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E chega ao fim o que nunca começou

Poderia ser mais uma noite calma, de palavras sem importancia, de indecisões, de uma ilusão criada para esconder o sofrimento. Dois anos se passaram e concluo que nada foi embora, além de quem mais me fez feliz. Hoje é o dia do basta para uma relação que eu busquei para te esquecer e parecia perfeita no começo, parecia uma tarefa facil deixar vc no passado com o sorriso de uma pessoa que parecia mais sincero e responsavel que vc. Tanta coisa passou e me pego aqui em frente a cartas e lembranças deixadas para tras pensando em você, pensando se ainda olha para o céu com aquela emoção que um dia olhamos juntos, pensando em como seria ter você por perto e pensando se você ainda pensa em mim!

Deixo hoje alguém que nunca me mereceu, pra chorar por uma pessoa que perdi por não entender seu amor.

Y
Read more »

Porto Alegre

Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau!

Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e bah! Tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30

Alô tchurma do Bonfim
As gurias tão tri afim
Garopaba ou Bar João
Bela dona e chimarrão

Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera do Beira-Rio


Read more »

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um novo começo!?

Não mesmo, por mais que esteja doendo e batendo essa falta enorme dela... Desde de uma manhã onde o desespero e medo de fazer ela sofrer por uma luta que não é dela, fizeram meu coração ninar meu amor e condecorar aos braços da esperança a qual dormirá por um bom tempo, junto das lembranças e sorrisos daquela que sempre dará cor ao meu mundo. O que o futuro guarda!? Nem quero saber, apesar de imaginar muitos momentos a frente, prefiro viver o teatro da vida à minha maneira, sem planos e com muitos improvisos...

O Natal se aproxima, então vamos comer panetone, cantar músicas alegres, pensar nas outras pessoas e deixar o tempo trabalhar... O Resto deixo em uma caixinha naquele Mundo Perfeito que um dia há de aparecer.


Todo homem começa a morrer a partir do momento em que nasce, e termina no momento em que nem a morte lhe faz mais sentido.

Read more »

Por onde Andei

Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me falta..

 

Read more »

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jardim dos Sonhos

Olhe, logo ali sentado ao jardim dos sonhos,
Um garoto com pensamentos longínquos,
Perdido em meio a sentimentos e decisões,
Abrasa em seu ser a responsabilidade do Mundo,
A qual ele tenta mostrar o dom do improviso.

Já emergiu muitas vezes nas dores da vida,
Mas sofre mesmo é com uma condolência oriunda do coração,
A qual não para de percutir com o disparar do gatilho,
Disparo acionado por o simples pensar nela.
Aquela que ali há muito habita,
Arrebatando o garoto aos sonhos muitas vezes não contados,
E com uma simplicidade digna de um anjo,
Arrancando-lhe aquele sorriso resguardado no interior dele.

Observo esse garoto e com congruência,
Afirmando que o tempo vai desintegrar esses obstáculos
E se abrirá apenas dois caminhos para se seguir.
Se eu não fosse esse garoto, o chamaria de tolo,
Mas sabendo o espavento que a falta dela faz.
Assevero que esse coração não bate mais para viver,
Pulge apenas com o Amor e Carinho que tem por ela.
E o relógio pode dançar no ritmo do tango,
Adejando seus límpidos ponteiros pelo tempo,
Mas o caminho do garoto

SEMPRE SERÁ AO LADO DELA




Nesse jardim há no centro uma flor raríssima chamada Amor, que só a pessoa que a plantou irá colher.
E o garoto aguardará pacientemente e apaixonadamente a chegada daquela que dará brilho ao jardim.

P
Read more »

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se amar você for um crime, eu quero a sentença de ficar preso a ti pela eternidade

Após um temporal na noite passada, o dia se levanta nublado, assim como minha mente diante dos problemas cotidianos e corriqueiros. Se falta concentração e afinco, me sobra visão no futuro, onde consigo enxergar sorrisos, abraços, carinhos ao Luar, vou relevando essa falta de você e tudo o que me apetece, aguardando como um cão que espera com saudades a volta de seu dono.


Dona do meu coração

P&G
Read more »

domingo, 21 de novembro de 2010

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Hoje não consigo esconder um sorriso, não some alegria de escutar a voz dela e só sacramentar o que meu coração me apresenta sem questionar. Eu fico durante horas inerte pensando nela, imaginando ela, planejando com ela, lembrando dela, amando-a, simplesmente vivendo e quando tento dizer o quanto amo ela, as palavras fogem como se quisessem me mostrar que elas não podem expressar o que muito gostaria de falar e ela de ouvir.
Aquele mundo perfeito tão sonhado e almejado não existe sem ela, e aqui nesse espaço de palavras fortes e cheias de sentimentos, confesso estar rendido a esse Amor Mágico. Apaixonado pela mulher da minha vida, perdido em vontades de estar ao lado dela e poder amá-la por inteira.
E assim vamos caminhamos, com um amor no peito, um sorriso no rosto e um olhar apontado e apaixonado em direção daquela que é proprietária de todos meus pensamentos.




♥ G&P ♥

Você é aquela que o meu coração habita
Única e favorita
Estrela da minha vida
E da minha escrita
Read more »

Aonde quer que eu vá, levo você

Após uma Sexta Feira corrida, não tive vontade de voltar para casa, nem sequer de reprimir algo dentro de mim.
Pensei em dezenas de lugares que poderia ir e fui levado ao Pico do Jaraguá, onde de tão alto pode-se ver tudo em volta, então tentei com olhos de águia enxaguar o que eu queria, mas só pude ver uma cidade de concreto sem alegria. Quem eu queria ver estava muito distante, além das linhas do horizonte, muito depois daquelas montanhas e ao mesmo tempo tão perto, sempre ao meu lado.
Lembro de sentar-me a grade e observar o pôr-do-sol, minutos depois estava a sonhar e delirar em pensamentos de minha amada, tão linda, tão meiga, tão perfeita. Sentado a grade que estava com um olhar sério e distante, comecei a rir de alegria, rir de poder amar tanto uma pessoa.
E do alto daquele pico, peço aos ventos que leve meu amor até ela e toque uma linda melodia, pois sei que mesmo distante, ela há de lembrar-se de mim.

♫ Se isso não é amor
O que mais pode ser? ♪



(P&G)
Read more »

sábado, 20 de novembro de 2010

Sopa de letrinhas

SENTIMENTAL

Ponho-me a escrever teu nome
com letras de macarrão.
No prato, a sopa esfria, cheia de escamas
e debruçadas na mesa todos completam
esse romântico trabalho.

Desgraçadamente falta uma letra,
uma letra somente
para acabar teu nome!

- Está sonhando? Olhe que a sopa esfria!

Eu estava sonhando...
E há em todas as consciências um cartaz amarelo:
"Neste país é proibido sonhar."

Carlos Drummond de Andrade


^^ Amo Guria
Oiiiiiiiiiiiiii
Read more »

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O que há de errado com as pessoas?

Como dizia meu adorado escritor Antoine Saint-Exupéry:
As Pessoas são incapazes de entender o sentido da vida, pois tratam ela com seriedade e complexidade dos adultos, quando deveriam buscar a inocência e alegria das crianças.

Sem mais por hoje

A quem interesse: http://pensamentosbygian.blogspot.com/2010/11/garoto-acorrentado.html#comments
Read more »

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Volta do Feriado



Depois de dias maravilhosos em Balneário Camboriú em Santa Catarina, volto a velha rotina com um pouco de animação até o Natal, data a qual quero falar muito com uma postagem bem linda no começo de Dezembro.





'Toca o sino, pequenino,
sino de Belém
Já nasceu o Deus Menino,
para nosso bem'





Natal tão esperado para depois e algo importante que gostaria de comentar para agora.


Eu como autentica paulistana nascida no bairro do Jabaquara nessa maravilhosa cidade chamada São Paulo devo estranhar o fato de nós paulistas passarmos o ano inteiro no trânsito, tente pegar a Avenida Santos Dummont em horário de pico e conhecerá o sentido de estar parado, tente encarar a Avenida do Estado e bata seu recorde de congestionamento e na volta para casa vi que é por ai mesmo, adoramos transito, chega o feriado e bora para praia, bora descansar, bora passar horas dentro de um carro e vai formando aquela fila de carros de todas as marcas possiveis e depois de contar todos os carros vermelhos e pretos, ja não há mais nada a se fazer a não ser imitar o burro do Shrek: 'Ta Chegando?'

Depois de dias maravilhosos em Balneário Camboriú em Santa Catarina, volto a velha rotina com um pouco de animação até o Natal, data a qual quero falar muito com uma postagem bem linda no começo de Dezembro.

'Toca o sino, pequenino,
sino de Belém
Já nasceu o Deus Menino,
para nosso bem'

Natal tão esperado para depois e algo importante que gostaria de comentar para agora.

Eu como autentica paulistana nascida no bairro do Jabaquara nessa maravilhosa cidade chamada São Paulo devo estranhar o fato de nós paulistas passarmos o ano inteiro no trânsito, tente pegar a Avenida Santos Dummont em horário de pico e conhecerá o sentido de estar parado, tente encarar a Avenida do Estado e bata seu recorde de congestionamento e na volta para casa vi que é por ai mesmo, adoramos transito, chega o feriado e bora para praia, bora descansar, bora passar horas dentro de um carro e vai formando aquela fila de carros de todas as marcas possíveis e depois de contar todos os carros vermelhos e pretos, já não há mais nada a se fazer a não ser imitar o burro do Shrek: 'Ta Chegando?'



Um BeiJãoooo para todos de Santa Catarina, adorei aquele lugar... :)

Read more »

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hora de se entregar

Pára pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!

É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...

E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!

 



Read more »

sábado, 13 de novembro de 2010

Sinto falta de você

Sinto falta de você
Como o orvalho sente da flor
De pairar sobre suas pétalas
Sinto falta do teu amor.

Sinto falta
De me enlaçarem seus braços
Me fazendo viajar por entre
As estrelas no espaço

Sinto falta do seu beijo
Que me completa
Do seu amor, que se encaixa
Perfeitamente em mim
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso
Dos longos carinhos sem fim

Sinto tanta, mais tanta saudade
Que não consigo me conter
Gostaria de correr contra o tempo
Porque simplesmente, sinto falta de você!


Esse arrepio que me dá quando penso em você é mágico e faz tudo ser tão lindo, tão simples, tão apaixonante. Me deparo com tal sentimento e digo sem medo que isso é AMOR!

"Quando penso em você, o meu coração aquece"

♥P&G♥
Read more »

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É do seu lado que quero estar

Palavras duras ditas no silêncio da solidão, desespero encontrado nas saudades e tudo foi fazendo cada vez menos sentido. Então porque negar que meu dia é feliz junto dela!? Pra que fingir que meu coração quer estar longe dela!?
Ai Amor, meu grande amor, não sei por que complicamos tanto, quando a felicidade sempre esteve conosco, ali logo atrás daqueles medos e dúvidas, mas olhe só eles sumiram. Custaram muitas lagrimas e sofrimentos, mas finalmente podemos enxergar o horizonte, onde esse amor não é censurável, onde tudo que nos espera são nossos sonhos. Uma bela casa nas montanhas, veja só aquele lindo jardim já mostra seus brotos e a paz emana no exagerado necessário para que nossos olhares nunca deixem de brilhar na intensidade de um Amor Verdadeiro.
Rendo-me aos delírios de nossa história com a confiança na pessoa que sempre me mostrou um mundo perfeito, onde voar sem limites na ausência do medo de cair novamente. Grito ao quatro cantos que ela é a mulher da minha vida, que minha vida não esta atrelada a ela, mas que ela é minha vida.



P&G FOREVER AND EVER
Read more »

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Garoto acorrentado

Há um garoto preso
Preso nos sonhos
Ou talvez pesadelos
Preso pelo medo de voar

Seu crime é banal
Condenado a sofrer
Por amar demais

Pobre garoto
Tenta encontrar forças
Pra arrebentar essas correntes
Mas não percebe
Que só o que há em seu Coração
Pode o faze-lo

















Livre-se dessas correntes ou perderá o mais importante, seu orgulho e sua integridade.
Read more »

Cara nova ao Blog

Em respeito e admiração ao leitores do Blog, não irei larga-lo as moscas, mas também não posso garantir que meus posts se mantenham frequentes, pois minha vontade de escrever é quase nula. Meias palavras ja não servem mais, escritos sem sentido não dão ar de realidade e meu pensamento teimoso não quer sair de quem busca, mas terá de aprender a viver num pesadelo eterno.

Apresento a vocês, acho que os homens gostarão mais do que as mulheres, minha grande amiga e mais nova escritora do Blog, Camila (maluca, mas não espalhem!). Que ela coloque felicidade e alegria nesse blog atualmente melancolico, desde que não mude a cor dele.

PS.: Amanhã é Aniversário dela, então caprichem nos comentários.

Boa sorte Cammy e que o pensamento esteja com você.
Read more »

A nossa música nunca mais tocou...

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor



Cazuza - Codinome Beija-Flor (Download)
Read more »

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Teatro da Vida

Escrevo hoje não para desabafar, não para suprir esse vazio, muito menos para agraciar a leitura de curiosos. Recobro me a esses escritos apenas para deleitar meus sinceros pensamentos, até então guardados aos cuidados do fatídico medo e algo mais forte que eu nunca irei entender.

Acredito que todos em algum momento da vida tenham comparado sua existência a uma peça de teatro, onde os personagens não passam de marionetes nas mãos do cruel diretor destino que preza em contrastar a alegria e a tristeza, como malabares contorcidos pela contrariedade do mundo. Transcorreu-me esses pensamentos algumas dezenas de vezes, mas eu fugia da idéia que nossa vida tivesse essa patética simplicidade de se apresentar atos planejados, mostrando a competência e organização, almejando os aplausos de uma platéia inexistente. Mas será que o agir por um impulso, uma vontade, um gesto, talvez até por nada, não possa existir!? Será que não seria melhor enaltecer os próprios atores que contracenam conosco, ao invés de aceitarmos a mediocridade humana de simplesmente ir seguindo em frente!?

E ao abaixar da cortina para o fim de mais um ato, fica as lembranças do passado, uma dor no peito que me acompanhará por muito tempo e um gigantesco horizonte à frente, com a certeza que daqui pra frente vou pelejar com as armas do aprendizado, onde Ideais e Caráter valem muito mais que um toque de Loucura!



Apesar de cravejado de espinhos em uma dor intensa, olho para trás e guardo o sorriso que se mantém tatuado em minha mente. Não peço aplausos a platéia que não aprovaria esse fim deprimente, mas convido-os para os momentos felizes e que não esperem acalentamento por parte de minha pessoa.
Read more »

domingo, 31 de outubro de 2010

História

Há autores que levam uma vida para encontrar uma bela história,
E muitas outras existências para chegarem a entender seus pensamentos,
Mas são apenas sonhos e ilusões anexados em papel em forma de palavras.

Minha admiração pelos gênios da literatura é algo sensacional,
Porém não vejo mais convicção nos versos e elocuções teorizadas por eles.

Não viveram tais sentimentos, não riram como bobos sem motivos algum,
Não esperaram um momento como se nada mais importasse naquele dia,
Não exploraram um olhar tão profundo que daria sentido a mais ilógica tese.
Resumindo, muitos deles nunca souberam de fato o que escreveram,
Mas não tiveram medo de debruçar idéias duvidosas sobre o papel.

Me torturo na falta de palavras suficientes para dizer o que gostaria,
Falta de como enaltecer essa linda História que tive a oportunidade de viver,
E mesmo depois de observar meu terrível erro de temer algo que eu desconhecia
Me sinto feliz por sentir algo que nunca terá explicação em nenhum livro.

E aqui nesse dificeis versos e minha tremenda confusão,
confesso que não vou mais fugir de nada,
Abrirei o peito em direção dos canhões,
Durrubarei milhares de muros de berlim,

Atravessarei o canal da mancha quantas vezes for preciso,
Para nunca mais deixar o meu amor se corromper com o medo.

Gritemos bem alto ao céus,
Na esperança que rode o universo milhares de vezes,
Antes de chegar ao ouvidos de minha amada.

E que nossos momentos não se limitem ao tempo,
Pois não me importa que precise levar uma vida inteira,
Desde que possa dar sentido a ela novamente.


"Não deixe que o medo de errar, te impeça de jogar"
Read more »

sábado, 30 de outubro de 2010

Não tem que ser assim...

-Sei que você me acha...
-Covarde? Falso?
-Escute.
-Não, Escute você...
-Você acabou se revelando exatamente quem eu pensei que fosse.
-Nunca fingi ser outra pessoa. Sempre fui eu mesma.
-E fui ferida na frente de todos.
-Olhe, não vim aqui para brigar com você, ok?
-Vim lhe dizer que sei o que é ter medo de se mostrar.
-Eu tinha, mas não tenho mais.
-Não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim porque acredito em mim.
-E sei que vai dar tudo certo.
-Mesmo sem ter família, emprego ou dinheiro para a faculdade...
-Sinto pena é de você.
-Sei que o cara que me enviou aqueles e-mails está dentro de você.
-Mas não vai dar para esperar...
-Porque esperar por você é como contar com chuva nessa seca.
-Inútil e Decepcionante.




(Nunca deixe o medo de errar, impedir que você jogue) 

P
Read more »

Paty

Há momentos que ficam marcados,
Lembranças que se eternizam em cada repiração,
E quando tento pensar que a solidão é o caminho para seguir em frente,
Me bate a saudade, mas falta de um garota que entrou a pouco em minha caminhada?
Não, falta do Amor da minha vida, falta daquela que coloria meus dias,
Que complementava meus pensamentos, que me dizia mais palavras que um dicionário apenas com um olhar.
Nunca mais terei aquela confiança que um dia ela teve em mim,
Mas se puder ter ela em minha vida, ja será motivos suficientes para superar qualquer barreira!


Destruir minha ideologia foi como atear fogo a um galpão de riquezas.
Mas sei que há pessoas que podem me ajudar a reconstruir o melhor que existe em mim.

Amor Eterno
Read more »

Deposite sua idéia aqui! :)