segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quando encontrar alguém que faça seu coração parar por alguns segundos, preste atenção, pois pode ser a pessoa mais importante da sua vida.


Se os olhares se cruzarem e nesse momento houver um choque de brilho intenso, pode ser a pessoa que você esperou a vida inteira.

Se o toque dos lábios for intenso e o beijo for algo apaixonante a ponto de seus olhos se encherem de lágrimas, perceba que existe algo mágico.

Se o lembrar do sorriso te estremecer e a vontade de dizer palavras no silêncio lhe vier, acredite que essa pessoa vai pensar em você todos os dias.

E se os pensamentos se perderem nessa pessoa e a vontade de ficar juntos chegar a apertar seu coração como uma força maior que você, agradeça a Deus, ele te mandou o melhor dos presentes... O Amor Verdadeiro.

Ele é vivido uma vez na vida e fica marcado como brasa no seu coração, eternizado naqueles momentos que nos fazem perder o folêgo e a razão.

Quando o Amor te envolver e você se ver fazendo uma loucura ou testemunhando uma, não se assuste, pois quem ama não liga para o custo para dizer EU TE AMO.


DEDICADO A DAIANE, UMA NOVA AMIGA QUE TEM PALAVRAS TÃO SÁBIAS QUE ATÉ PARECEM DITAS POR ANJOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)