terça-feira, 19 de outubro de 2010

Erros

Erros são fatais em tudo! Mas com muita sabedoria recebida pelas pessoas que nos amam, nós rasuramos um pouco e aprendemos a mudar nossas atitudes para não cometermos outros erros! Sofri muito com minha loucura, imaginei muitos novos mundos, me aventurei nos delírios de um irresponsável.
Mas depois da rosa mais linda em minha vida me mostrar o quão egoísta e infantil me torno, quando me jogo ao escuro sem pensar nas conseqüências.
Começo a trilhar um caminho de mudanças, onde quero buscar essa tal calma interior que me falta e sempre com pensamento na minha musa, que torna meu mundo mais colorido e me da forças pra pensar que num futuro próximo estaremos com os olhares perdidos a imensidão de uma noite como as já passadas, mas dessa vez em um momento épico que será o começo do MOMENTO eternizado em nossos sonhos.


Vamos seguir nessa nova fase que se inicia em nossa vida e que seja grandiosa como deve ser nossa história.

P&G Forever

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Gean. Muito bem escrito, realmente da jus aos comentários do Rogério. Todos cometemos erros e, infelizmente, muitos deles mais de uma vez. O aprendizado é uma construção e vc vai conseguir construir algo muito bonito. Torcemos muito por vc. Grande abraço (ps: vc devia ser colunista...:))

Camilinha disse...

Acordei assustada e sem motivos pensei em você, senti um aperto no coração e algo me disse que está a fazer algo que possa se arrepender. Sei que não passo de uma amiga pra você e que seu coração e pensamentos pertencem a outra, mas me escute, você é muito especial pra deixar o sofrimento te preencher.

Amo Você Pinguim

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)