domingo, 31 de outubro de 2010

História

Há autores que levam uma vida para encontrar uma bela história,
E muitas outras existências para chegarem a entender seus pensamentos,
Mas são apenas sonhos e ilusões anexados em papel em forma de palavras.

Minha admiração pelos gênios da literatura é algo sensacional,
Porém não vejo mais convicção nos versos e elocuções teorizadas por eles.

Não viveram tais sentimentos, não riram como bobos sem motivos algum,
Não esperaram um momento como se nada mais importasse naquele dia,
Não exploraram um olhar tão profundo que daria sentido a mais ilógica tese.
Resumindo, muitos deles nunca souberam de fato o que escreveram,
Mas não tiveram medo de debruçar idéias duvidosas sobre o papel.

Me torturo na falta de palavras suficientes para dizer o que gostaria,
Falta de como enaltecer essa linda História que tive a oportunidade de viver,
E mesmo depois de observar meu terrível erro de temer algo que eu desconhecia
Me sinto feliz por sentir algo que nunca terá explicação em nenhum livro.

E aqui nesse dificeis versos e minha tremenda confusão,
confesso que não vou mais fugir de nada,
Abrirei o peito em direção dos canhões,
Durrubarei milhares de muros de berlim,

Atravessarei o canal da mancha quantas vezes for preciso,
Para nunca mais deixar o meu amor se corromper com o medo.

Gritemos bem alto ao céus,
Na esperança que rode o universo milhares de vezes,
Antes de chegar ao ouvidos de minha amada.

E que nossos momentos não se limitem ao tempo,
Pois não me importa que precise levar uma vida inteira,
Desde que possa dar sentido a ela novamente.


"Não deixe que o medo de errar, te impeça de jogar"

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)