quinta-feira, 7 de outubro de 2010

♫ Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos ♫

Garota do sorriso encantador e de uma personalidade invejável, entrou na minha vida do nada e se fez cada vez mais presente e foi dando novos ares as minhas manhãs, alegria em minhas tardes e fez surgir sonhos em minhas noites. Encantei-me com o modo diferente e complexo dela ver a vida, das palavras irreverentes ditas no silencio de nossos sorrisos, do modo em que ela me questiona e me deixa sem palavras, fui alimentando esse encanto e me rendendo a idéia de que ela era a pessoa especial que sempre aguardei, logo estava perdidamente apaixonado, mas com o medo do incerto.

Resolvi ir até ela para olhar os olhos de ressaca de cigana obliqua para ver se realmente os nossos sentimentos existiam, confesso que não esperava que ao simples fintar de olhos nela, meu coração disparasse e encontrasse a certeza absoluta pela primeira vez na vida.

Era uma noite de Quinta chuvosa como essa, cada detalhe naquela noite passa em minha mente como vultos de alegria comparáveis a de crianças brincando, o primeiro abraço foi tão caloroso e doce que me fez pensar em anjos, nossa caminhada ficou marcada em cada esquina daquela fria cidade, nossos sorrisos deram brilho maior para aquela noite do que o Sol poderia irradiar durante o dia e nossos corações se renderam aos nossos olhares que derramavam carinhos entre si. Não há nada menor que perfeito para dizer daquela noite, a chuva ficou em segundo plano e dançou no ritmo de nosso amor, decorando uma parte linda dessa história.

A tempestade veio tentar ofuscar nossa história, mas apenas fez esse amor consolidar mais em meu peito, descobrir que não vivo sem ela, não vivo sem o sorriso dela em minha mente e que a felicidade dela não depende de mim, mas quando a hora certa chegar, eu quero estar ao lado dela e sentir a felicidade na plena forma e nesse momento o resto do mundo que se exploda! Pois será o dia que o mundo irá parar para presenciar a loucura e beleza dessa história que poucos entenderão.

(P&G)

2 comentários:

Anônimo disse...

Um quinta-feira de chuva e um sorriso mágico tomava-nos o rosto,uma chuva mansa que caia do seu para lavar,todo e qualquer ressentimento d0 nosso passado.Uma noite como aquela só nos melhores dos nosso sonhos.
*E se isso não é amor...o que mais pode ser♫

Nandinha disse...

Que lindo esse amorrrr

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)