quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Momento de Parar de Sonhar

Eu sempre acreditei que a vida seria mais fácil, mais bela na maior parte do tempo, que seria como um breve passeio em um jardim que exalasse um perfume sem igual. Mas a realidade traz os perigos de viver demais no mundo da imaginação e chego a conclusão que adoraria viver dentro de meus sonhos!

Sinto um vazio enorme por ter decidido por mim e pelas pessoas que me amam, mas não poderia deixar mais pessoas sofrerem por um erro meu! Aquele instante negro nunca sairá da minha mente, será um trauma eterno e não posso seguir em frente com essa culpa e hoje pago minha penitencia por não ter feito nada para impedi-lo.

Aos meus amigos peço que não depositem esperança em mim, ninguém pode me ajudar!
Ao amor da minha vida que me perdoe por não ter dado a chance de me conhecer verdadeiramente, enquanto eu levar essas bagagens do passado, não poderá encarar os nossos sonhos!
E a Deus, peço perdão de meus erros e ter tentado agir de forma incoerente com o tempo, devo sofrer meu castigo antes de poder alcançar o descanso.

(À memória da Michelle e do Zaki)

3 comentários:

Camila disse...

Senhor Giancarlo, percebe a bobeira que está dizendo!? Você não é assim, não é aquele garoto que foi meu primeiro namorado que me mostrou um mundo maravilhoso. Entenda uma coisa. A culpa daquilo não foi sua e você sabe disso, fatalidades acontecem e não pode deixar de viver a sua vida por tão pouco.

Odeio quando tenta ser um idiota, você precisa de ajuda sim senhor.

Anônimo disse...

Odeio quando tenta ser um idiota.²

Camila vc o conhece melhor do que eu,então seja qual for o problema dele,não deixe ele continuar em um mundo perdido que nem ele conhece,pois minha parte nessa história eu tentei fazer,e HOJE SÓ OLHO PRA TRÁS PRA VER O SOL SE PÔR!

Camila disse...

Patricia ele ta perdido em um mundo que ele mesmo criou e esquece que fora dessa caixa de vidro que tenta se esconder, tem amigos que querem ver aquela pessoa que lutava com garras e dentes pelos seus objetivos. Mas eu sei que se tem uma pessoa que pode tirar ele desse poço que está não sou eu, mas você. Elimine essa trauma dele e conhecerá uma pessoa incrivel.

Eu ainda acredito naquele garoto que um dia me disse que as belezas do mundo estão nos detalhes

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)