sábado, 30 de outubro de 2010

Não tem que ser assim...

-Sei que você me acha...
-Covarde? Falso?
-Escute.
-Não, Escute você...
-Você acabou se revelando exatamente quem eu pensei que fosse.
-Nunca fingi ser outra pessoa. Sempre fui eu mesma.
-E fui ferida na frente de todos.
-Olhe, não vim aqui para brigar com você, ok?
-Vim lhe dizer que sei o que é ter medo de se mostrar.
-Eu tinha, mas não tenho mais.
-Não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim porque acredito em mim.
-E sei que vai dar tudo certo.
-Mesmo sem ter família, emprego ou dinheiro para a faculdade...
-Sinto pena é de você.
-Sei que o cara que me enviou aqueles e-mails está dentro de você.
-Mas não vai dar para esperar...
-Porque esperar por você é como contar com chuva nessa seca.
-Inútil e Decepcionante.




(Nunca deixe o medo de errar, impedir que você jogue) 

P

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)