sábado, 30 de outubro de 2010

Paty

Há momentos que ficam marcados,
Lembranças que se eternizam em cada repiração,
E quando tento pensar que a solidão é o caminho para seguir em frente,
Me bate a saudade, mas falta de um garota que entrou a pouco em minha caminhada?
Não, falta do Amor da minha vida, falta daquela que coloria meus dias,
Que complementava meus pensamentos, que me dizia mais palavras que um dicionário apenas com um olhar.
Nunca mais terei aquela confiança que um dia ela teve em mim,
Mas se puder ter ela em minha vida, ja será motivos suficientes para superar qualquer barreira!


Destruir minha ideologia foi como atear fogo a um galpão de riquezas.
Mas sei que há pessoas que podem me ajudar a reconstruir o melhor que existe em mim.

Amor Eterno

1 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras!!

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)