quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Velhos Tempos

Boa Tarde Galera, de volta ao barraco!

Lembro dos antigos tempos em que meu blog era cheio de humor, comentários despojados dos mais malucos amigos, mas se acalmem caros leitores, meu reinado dos sorrisos irá de voltar. Mas aprendi que tenho que pensar em mim antes de poder fazer as pessoa darem boas gargalhadas, pois se reclamamos dos maus ouvintes, temos que nos botar no lugar deles! Meus pensamentos não são mais tão calculistas, deram espaço a uma personalidade mais calma e centrada nos sentimentos e digo lhes, que sentimento lindo!!! Se estranharem em minha pessoa começar a falar em Emoções, fiquem a vontade para ligar para a policia e falar que outra pessoa está se passando por mim, lembro a todos que o telefone é 190, só liguem se sentirem muita suspeita! Acredite que se quiserem, o garoto frio e detalhista que repudiava relações afetivas foi invadido por um profundo vazio que parecia não ter motivos aparentes e depois de um tempo, encontrou o que procurou  a vida inteira. Não vou comentar sobre ela, pois terá outros posts a frente, mas confesso que minhas incertezas diante do amor sumiram e me sinto muito feliz, alegria que transcende as barreiras do imaginável!

Agradeço ao apoio de todos! E queria dedicar um beijo a uma pessoa lá distante que sei que em alguns momentos pára pra pensar em mim e que sabe que me dá forças a cada dia pra melhorar como pessoa!

(P&G)

1 comentários:

Camila disse...

Olá garotooooO, q saudades Pensei que não veria mais os posts desse doido de pedra muito feliz por ter feito outro blog e pode esperar que vou te encher muito agora kkkkkkkkk

Te doru Pinguinzinho

e manda mais posts quero rir com suas palhaçadas

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)