quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cara nova ao Blog

Em respeito e admiração ao leitores do Blog, não irei larga-lo as moscas, mas também não posso garantir que meus posts se mantenham frequentes, pois minha vontade de escrever é quase nula. Meias palavras ja não servem mais, escritos sem sentido não dão ar de realidade e meu pensamento teimoso não quer sair de quem busca, mas terá de aprender a viver num pesadelo eterno.

Apresento a vocês, acho que os homens gostarão mais do que as mulheres, minha grande amiga e mais nova escritora do Blog, Camila (maluca, mas não espalhem!). Que ela coloque felicidade e alegria nesse blog atualmente melancolico, desde que não mude a cor dele.

PS.: Amanhã é Aniversário dela, então caprichem nos comentários.

Boa sorte Cammy e que o pensamento esteja com você.

2 comentários:

BRIAN disse...

Ai meu Deus, Isso vai dar merda!

Marquinhos disse...

Agora sim, Camilinha linda vai revolucionar esse blog do apaixonado ou abichonado Gianzinho. Tres vivas.

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)