sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É do seu lado que quero estar

Palavras duras ditas no silêncio da solidão, desespero encontrado nas saudades e tudo foi fazendo cada vez menos sentido. Então porque negar que meu dia é feliz junto dela!? Pra que fingir que meu coração quer estar longe dela!?
Ai Amor, meu grande amor, não sei por que complicamos tanto, quando a felicidade sempre esteve conosco, ali logo atrás daqueles medos e dúvidas, mas olhe só eles sumiram. Custaram muitas lagrimas e sofrimentos, mas finalmente podemos enxergar o horizonte, onde esse amor não é censurável, onde tudo que nos espera são nossos sonhos. Uma bela casa nas montanhas, veja só aquele lindo jardim já mostra seus brotos e a paz emana no exagerado necessário para que nossos olhares nunca deixem de brilhar na intensidade de um Amor Verdadeiro.
Rendo-me aos delírios de nossa história com a confiança na pessoa que sempre me mostrou um mundo perfeito, onde voar sem limites na ausência do medo de cair novamente. Grito ao quatro cantos que ela é a mulher da minha vida, que minha vida não esta atrelada a ela, mas que ela é minha vida.



P&G FOREVER AND EVER

1 comentários:

Anônimo disse...

Sem limites e sem medos,sem mais e sem menos.
Logo ali há um lugar só nosso,onde opiniões não de dividem,e sorrisos não se perdem,e vidas não não destruídas...
Logo ali há o nosso amor,há uma vida de sonhos e planos!

P&G Sempre e Sempre

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)