domingo, 21 de novembro de 2010

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Hoje não consigo esconder um sorriso, não some alegria de escutar a voz dela e só sacramentar o que meu coração me apresenta sem questionar. Eu fico durante horas inerte pensando nela, imaginando ela, planejando com ela, lembrando dela, amando-a, simplesmente vivendo e quando tento dizer o quanto amo ela, as palavras fogem como se quisessem me mostrar que elas não podem expressar o que muito gostaria de falar e ela de ouvir.
Aquele mundo perfeito tão sonhado e almejado não existe sem ela, e aqui nesse espaço de palavras fortes e cheias de sentimentos, confesso estar rendido a esse Amor Mágico. Apaixonado pela mulher da minha vida, perdido em vontades de estar ao lado dela e poder amá-la por inteira.
E assim vamos caminhamos, com um amor no peito, um sorriso no rosto e um olhar apontado e apaixonado em direção daquela que é proprietária de todos meus pensamentos.




♥ G&P ♥

Você é aquela que o meu coração habita
Única e favorita
Estrela da minha vida
E da minha escrita

1 comentários:

Anônimo disse...

As vezes as palavras não dão conta de expressar o que o coração sente,e os olhos distantes não se cruzam para desenhar o que queriamos um ao outro dizer,mas mesmo assim nos completamos fazendo guerra de atençao no msn,fazendo mimicas,e desenhos jamais entendidos por quem está de fora.
Nos perdemos em detalhes tão pequenos,detalhes indiscritiveis que nos dão vontade de viver esse amor sem nos questionar.
Ë mais que mágico,é necessário te lo por aqui!


(Tchaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu)[hihihi]

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)