segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Alegria, Balada, Curtição, simplesmente Porto Alegre

Viagem desviada do destino original, ja parecia um fiasco antes mesmo de decolar, mas como sempre devemos esperar o inesperado! começou com um show a parte que parou o maior aeroporto da américa latina, um caldeirão vermelho em pleno saguão de Cumbica arrepiando até o mais quieto dos colorados presente (Comentarios do jogo de hoje pro outro post, porfavor).
Chegada em Porto Alegre com um toque de familiaridade no ar, aquele gosto de estou em casa! Dia de se acomodar!? nem pensar!!! Balada na capital gaucha banhada a risadas e papo com amigos que não falam "Leite Quente" (hahuahua), pessoas mais que especiais.
E bora la, pra Redenção passar um tempinho com a tão amada Natureza e ali sentado a beira do lago, refletindo pensamentos tão simples e ao mesmo tempo tão complicados, mas com uma paz imensa emergida de sei la de onde. E vamos galera ao cinema assistir um filme infantil, porque a Jade é uma criançona né! rsss
Ai vem a indicação minha e a surpresa de todos, hahaha. Um paulista mostrando o caminho para a usina do gasometro foi pra abalar hein!
E no domingo chuvoso todos para a pizzaria fogasaria (aquilo não é pizza) e uma despedida que deu saudades mesmo antes de ir embora, um fim de semana memoravel com pessoa inexqueciveis.

E sempre que der baixo astral, vou pra Porto Alegre!!! tchau
Eu ♥ Porto


PS*: Você sabe como voltar pro centro?** hauhauahuaha
Amodoro Jade, que nossa amizade seja eterna sua gaucha doida.
Paulinha, me desculpe mas você merece alguém menos complicado ^^
Ramón pára de beber, sério cara. :D

5 comentários:

Jade disse...

bha naum entendi, cade nosso post?
perdeu no aeroporto?

Bjoo Maluco

Cammy disse...

Tb não entendi, agora olha as estatisticas do Blog Gianzinho, meus posts são os mais vistos. Um viva pra mim!!!

Jade disse...

Saudações Coloradas!!!
Alegria não cabe em mim, ver esse timinho perder assim vale mais que um titulo.

Vamo, Vamo Mazembe

♣ Giancarlo ♣ disse...

Camila é só fogo de palha, vou postar os melhores agora. Hehe

Jade, comentarios do Inter só amanhã... Mas pode falar o que for, sangue colorado nas veias sempre.

Jade disse...

guri tu nao existe! sua passagem por aqui foi tri legal e esse seu jeitinho doido e sem preocupações de viver encanta pela simplicidade, quem mais andaria sozinho pelas ruas de uma cidade que mal conhece. e a Paula gostou muito de ti, deveria dar uma chance pra minha amiga guri do coração de pedra. :)

bjo maluco

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)