quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E chega ao fim o que nunca começou

Poderia ser mais uma noite calma, de palavras sem importancia, de indecisões, de uma ilusão criada para esconder o sofrimento. Dois anos se passaram e concluo que nada foi embora, além de quem mais me fez feliz. Hoje é o dia do basta para uma relação que eu busquei para te esquecer e parecia perfeita no começo, parecia uma tarefa facil deixar vc no passado com o sorriso de uma pessoa que parecia mais sincero e responsavel que vc. Tanta coisa passou e me pego aqui em frente a cartas e lembranças deixadas para tras pensando em você, pensando se ainda olha para o céu com aquela emoção que um dia olhamos juntos, pensando em como seria ter você por perto e pensando se você ainda pensa em mim!

Deixo hoje alguém que nunca me mereceu, pra chorar por uma pessoa que perdi por não entender seu amor.

Y

3 comentários:

Melissa disse...

quanto tempo naum via esse "y" amiga. nunca é tarde pra nada, apenas pra morte. boa noite lindona, tenta esfriar a cabeça e medir o que vc realmente quer

♣ Giancarlo ♣ disse...

O Yuri nunca foi desprezivel e nem deixou de te amar como você sempre afirmou, a escolha foi sua Camila. Ele foi embora, mas cabe a você uma pergunta:
"Até onde iria por ele?"
Eu mais do que ninguém posso te entender, apenas fique alerta para um coisa, pode querer ir até o infinito pelo seu amor, mas sempre haverá a chance de se decepcionar e se isso acontecer, lembre que você não se arrependerá do que fez, mas saberá que persistiu até o fim.

Até Segunda Cammy
Cuida do blog na minha ausência

E desculpa por essa música ter te tocado assim.
Mas é um boa pergunta, "Por onde andei!?".

♣ Giancarlo ♣ disse...

E só pra acabar com seu tormento e você poder dormir bem nesse fim de semana!
O Yuri ta morando em Cascavel no Paraná com a Avó, foi ele que fui visitar naquele feriado!!!

Sem loucuras hein guria, isso é exclusividade minha!

Boa Noite

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)