quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Surpresa de Natal

Em nossa tradicional festa de natal na praça, ja parecia caminhar como a do ano passado e trazer apenas decepções com as ausências e uma chance de colocar o papo em dia com os presentes. Então que começa as surpresas, a volta da Mimi foi de um alegria imensa para todos, quanto tempo se passou, quanta coisa eu queria dizer para minha amiga e quanta coisa ela não viu nesses anos. Entre conversas sobre bolsas, fatos passados e fofocas, do nada que surgi alguém que eu não esperava rever tão cedo e com o mesmo sorriso, com o mesmo olhar me disse o que milhares de palavras não diriam, meu coração só não saiu pela boca por um mero detalhe, mas eu senti que tudo aquilo que havia passado foi real. (Aos curiosos, estamos conversando, colocando os pingos nos i, quero aproveitar esse tempo que ele ta aqui e não me precipitar)

AGORA a parte que não vou conseguir falar, então que quem ler me ajude complementando nos comentários. Fiquei sem palavras na hora, sem palavras depois e continuo muito surpresa, a ponto de não entender como alguém pode viver a vida tão intensamente, loucamente ou insanamente mesmo. NUNCA, NUNCA, NUNQUINHA que eu ia fazer aquilo.
Foram dizeres concretos que fizeram até as pessoas que nada sabia dele refletir, uma naturalidade de alguém que mesmo com a pouca idade viveu tudo isso, coragem assustadora e uma criatividade nos detalhes IMPRESSIONANTE, nem imagino como uma pessoa consegue preparar tudo aquilo em tão pouco tempo e sem que ninguém percebesse, mas é parte do mistério que é esse garoto louco de atos encantadores.

Posso dizer que ontem foi o melhor dia da minha vida e de tão perfeito vai ficar imortalizado na memória de todos que ali estavam, um verdadeiro natal cheio de alegrias.

FELIZ NATAL PARA TODOS

>O mais legal de tudo foi no fim da festa ver todo mundo reunido de novo
Eu, Amanda, Mimi, André, Brian, Gian (MALUCO) , Yuri (: , Mel e Rafa

Os anos vão passando, mas nossa amizade sempre vai ficar

3 comentários:

Melissa disse...

ontem foi maravilhoso, muito bom rever todo mundo e dar boas risadas

e naum vaum ver eu falar isso de novo, mas o gian ta de parabens surpreendeu a mim e a todo mundo apesar de eu achar que ele precisa de uma camisa de força

acho que a unica coisa que me vem a cabeça pensando naquele momento é que ele trouxe pra realidade a musica do raul, maluco beleza

beijo para todos e feliz natal

Brian Hikasi disse...

Loko demais, nao teria coragem! aff esperava umas palhaçadas ou umas braçadas de carro
mas meu amigo nao pode cair na regra da maioria e isso que sempre admirei em vc, desde uma cantada sem vergonha pra ganhar uma garota ate profissionalizar um mendigo. sempre com um modo so seu de agir
nao sou bom com as palavras mas depois daquela vi que limites nao existem pra vc e tenho que aplaudir

dia ineskecivel e um feliz natal pra todos

Amanda disse...

Descobri com a vida que nossas raízes são o que realmente importa e todos vocês são minha família também, o que dizer dessa amigas lindas que tenho o maior prazer de conversar até as mais distantes horas da noite e nunca consegui esgotar nossa vontade de estar juntas, Amodoro vocês garotas.

Brian, meu irmão caçulinha, nem consigo expressar como você é importante pra mim, o mano perfeito que sabe o que dizer quando nada poderia me animar e me mostra o caminho certo quando não tem mais estrada a seguir, você tem mais do que meu sangue, tem uma parte de mim.

Senhor André, nunca fui muito sua fã e sempre deixei claro meu repúdio por esse modo irresponsável e egoísta de agir, mas depois de tanto tempo eu percebo que eu estava errada e você é uma pessoa muito legal, apenas pensa diferente de mim, rsss. Um dia eu consigo dizer algo melhor pra você!

Aiai, Giancarlo... Muitas vezes me perguntei o porque de amar tanto alguém tão imprevisível e complicado! Se procurar a resposta com o bom senso não encontrarei motivos, mas aquele sentimento que cresceu comigo tem todas as resposta que preciso para saber que você é a única pessoa que me faz sentir bem só por existir e que me encanta com atos encantadores sem nunca mostrar um pingo de tristeza, como se tudo fosse tão fácil e alegre como naquelas brincadeiras que adorávamos quando criança. ♥

Feliz Natal para cada pessoinha que no rosto estampa um grande sorriso para esse natal

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)