sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um novo começo!?

Não mesmo, por mais que esteja doendo e batendo essa falta enorme dela... Desde de uma manhã onde o desespero e medo de fazer ela sofrer por uma luta que não é dela, fizeram meu coração ninar meu amor e condecorar aos braços da esperança a qual dormirá por um bom tempo, junto das lembranças e sorrisos daquela que sempre dará cor ao meu mundo. O que o futuro guarda!? Nem quero saber, apesar de imaginar muitos momentos a frente, prefiro viver o teatro da vida à minha maneira, sem planos e com muitos improvisos...

O Natal se aproxima, então vamos comer panetone, cantar músicas alegres, pensar nas outras pessoas e deixar o tempo trabalhar... O Resto deixo em uma caixinha naquele Mundo Perfeito que um dia há de aparecer.


Todo homem começa a morrer a partir do momento em que nasce, e termina no momento em que nem a morte lhe faz mais sentido.

8 comentários:

Brian disse...

DO JEITO QUE TA DIRIGINDO NÃO VAI COMER PANETONE MESMO, AQUELA RUA ERA 30 POR HORA MANO HHAHUAHAUHA
POR MIM TUDO BEM EU IRIA ENCHER A CARA NO SEU VELÓRIO, MAS MINHA IRMÃ IA CHORAR MUITO ENTÃO LEVANTA A CABEÇA E SE CUIDA RAPAZ

Cammy disse...

Queria demonstrar meu apoio a tu, mas realmente eu estou com um sorriso que não cabe em mim
varias mulheres vão ler esse post e vão pensar assim... finalmente esse cafajeste ta com o coração partido, Dói né?
Giancarlo, Giancarlo o que eu faço contigo? havia prometido que não ia mais me preocupar com tu e que ia deixar vc de lado, mas a quem estou enganando você é meu melhor amigo e sabe que tem alguém aqui que vai estar com tu sempre

Agora para tudo e me responde uma coisitaaaa
O que aconteceu ontttttéééém??????

^^ Indriscritivel a alegria dela quando me ligou

Para de ser idiota e olha pro lado, não pro horizonte onde ela nem pensa mais em tu

Cammy disse...

e quero um Chocotone da Bauduco

♣ Giancarlo ♣ disse...

Nem tava falando comigo e ja vem me pedindo Chocotone, tenho cara de supermercado? :D

Desculpa por tudo que te disse, acreditei muito em algo e fiquei cego, mas não to arrependido, era a pessoa certa, a mulher que sempre sonhei, só não era o momento certo. Deixa doer aqui é melhor que doer nela depois. Não quero falar disso!

Ontem aconteceu algo que não deveria ter repitido e não vai novamente. Cansei de magoar as pessoas.

Que horas vai sair do trabalho? Me avisa q hora que eu passo ai pra gente ir em algum lugar. To afim de uma porção liberdade com uma dose de Solidão!

*Ninguém vai ver meu blog! Algumas falariam coisas bem piores que cafajeste. :)

Cammy disse...

Desculpo sim ;)
Saio daqui as 18:00, mas te espero um pouco me liga quando entrar na Cruzeiro do Sul. E não precisa correr seu maluco, eu espero!

E não se preocupe, vou fazer todo mundo ver esse post, vai ter varios comentarios. Hahaha

Melissa disse...

leio leio, mas naum creditooo
o homem de gelo sofrendo por amor é estranho até pra voce, essa garota merece um trofeu, eu topo ajudar na conpra do trofeu
Gian, gosto muito de voce como pessoa, mas merece cada lagrima como todas as que voce fez chorar de amores por alguem que nunca ligou de verdade
tava lendo os posts anteriores e caramba nunca imaginei que voce fosse tão amoroso e dedicado a uma pessoa sinto por naum ter dado certo, mas agora tente naum fugir de sentimentos seu idiota

Rafaela disse...

sinta na pele queridu
sabia que esse dia ia chegar
seu carisma e jeito encantador pode fazer ate um cetico a acreditar, mas agora nada pode tirar essa dor de voce e é bem feito pra voce

luanah disse...

naum fiquei com vc, mas conheço sua fama de canalha. Mas acima de tudo acho que atras disso tem o homem pra casar hein. Li tudo o que escreveu, se fosse pra mim eu me derretia.
Hihi, acho que vc nem lembra de mim né!

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)