terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novidades

Antes de qualquer coisa, preciso agradecer os comentários e e-mails do último post, não pensei que daria tanta repercussão, enfim para quem não acompanhou meu antigo blog, esse é o meu jeitão de escrever, um modo bem doido.
Um caloroso obrigado à Rê, que veio como um presente mágico do velhinho de barbas e a cada dia se mostra mais essencial na minha vida e foi minha platéia para extrair tanta coisa de um assunto bem conhecido que é a ressaca.
E também agradecer os convites de parceria e de colunas em outros blogs, fico muito lisonjeado de ter o trabalho da nossa equipe reconhecido e deixo em aberto esses convites, pois meu objetivo quando fiz esse blog não foi fama, dinheiro e tão pouco mudar o mundo. O PbG como foi apelidado o blog pela nossa querida Cammy, foi criado destinado para uma pessoa, a qual devo agradecer e muito por ter me trazido de volta a inspiração e me dado ares tão felizes que pude voltar a escrever, se hoje tenho meus amigos e os amigos deles participando do blog, foi conseqüência de tudo aquilo plantado no passado e mantido no presente, se essa bagaça tiver que crescer, vai crescer naturalmente, com raíses na humildade e pensamentos singelos.
Agora o assunto ao qual esse post está sendo redigido é  a chegada de mais que um amigo, um irmão para mim, que vai fazer parte dos nossos blogueiros. Ele não postará constantemente, pois já me avisou que não quer virar o grão-mestre, mas eu estou super contente dele ter aceito vir escrever de vez em quando. Muitos que aqui frequentam conhecem muito bem ele e vão adorar ler pensamentos de alguém com tanta experiência e competência e não me preocupo com ele roubar minhas fãs, sempre fiz mais sucesso com as mulheres (hauhauha).
Mas fiquem curiosos, pois ele só escreverá a noite! (maldade)


"...Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo..."

2 comentários:

Cammy disse...

Outro Post perfeito. Eu tenho plena convecção que isso ta se refletindo pelo seu estado de espirito, seu olhar esta transbordando de tranquilidade e amor pelo mundo e suas palavras estão tão calmas que se tornam impressionantes ao lerem. Esse é o Gian que eu conheci a anos atras e sempre admirei.
Que a pessoa seja bem-vinda, eu acho que sei quem é! xD

Adolu Pinguin

♣ Giancarlo ♣ disse...

Que exagero! Apenas aprendi a encontrar o equilibrio necessário para encarar qualquer coisa de frente sem se abalar, simplesmente uma paz interior... :)
Sabe nada! Nem eu imaginava que ia conseguir convencer ele! rssss

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)