quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olá

Boa noite,

Se alguém se espantar em eu estar aqui na frente de um computador quase 1 hr da manhã escrevendo, em minha defesa esse post ja deveria estar no ar desde as 20 hrs, mas o Gian esqueceu que eu sou uma porta com um computador e me enrrolei todo. Vamos lá.

Meu nome é André Martini Scarmutto, tenho 29 anos, autentico pauslistano e não tenho muito mais o que falar de mim, quem conhece ja sabe que sou aficionado por velocidade, é Deus no céu e carros na terra. Não gosto de escrever e muito menos de ler, então nem me peçam uma frequencia eloquente como os outros dois blogger e nem textos romanticos. Tenho um conceito de amor que muitos não aprovam, amor não esta dentro da realidade e eu só vivo do que é real, tudo que sonho eu realiso, não fico em idéias longincuas.

Para o começo, eu mais do que preciso, eu devo falar da pessoa que idealizou esse blog. Há 10 anos atrás eu era um molecão irresponsavel com meus 19 anos e não tava nem ai pro depois, queria saber do agora e um garotinho feio pra caramba (o tempo ajudou, queria ver ele ser esse garanhão de hoje se tivesse aquela aparência) ficava observando à distancia com um olhar quase hipnotisado em todos aqueles carros e eu podia sentir que tinha o mesmo sentimento que eu em relação à velocidade. Um dia fui até o garoto e perguntei:
- Qual seu nome menino?
- Gian - respondeu ele, todo desajeitado -
- Gian? e o resto?
- É Giancarlo Ribeiro, mas não gosto do meu nome! Ninguém consegue escrever certo.
- Seu nome é bonito garoto, nome de vencedor. Você me conhece?
- Sim, você é o André! Todo mundo aqui te conhece, você é o melhor piloto do mundo.
- Estou longe de ser o melhor, quer ver algo legal?
- Sim.
Mostrei a ele meu Skyline e ao fintar o olhos ele reconheceu o modelo e ano e ai tive certeza que era um garoto que gostava de carros muito além de Hot Wheels. Depois desse dia, o Gian se tornou parte da minha vida, como um irmãozinho caçula que nunca tive e adorava ensinar aquele bobinho a agir de forma correta, mas desde de pequeno ja mostrava que tinha personalidade forte e era meio lelé da cuca (no bom sentido, rsssss). Vi aquele garoto crescer e se tornar o homem que é hoje, conduzindo os tão amados carros com maestria, tendo um jeito só dele de tratar as mulheres e espalhando simpatia, não vou dizer que ele seja um poço de bons exemplos, mas tem um carater que vale ouro. Sei todos os problemas que ele encarou e encara, talvez só eu sabia como o misterioso homem de hoje, sofre para manter o sorriso de sempre no rosto, mesmo que as vezes a vontade seja chorar.
Dentre os anos, conheci através dele muitas pessoas que aqui frequentam, o xarope do Brian e sua linda irmã Amanda, a encantadora e brava Camila e sua inseparavel amiga Mimi e muitos outras da turma daqui, que adoro quando se reunem e eu me sinto o veterano dessa familia.

Me despeço no meu primeiro post com essa homenagem ao meu amigo irmão Gian e todos os nossos amigos, nem precisam me mandar e-mails falando para melhorar, pois eu tenho convicção que esteja horrivel ainda. Eu realmente quero mesmo é postar músicas e matérias que realmente interessam, mas como a idéia do blog é expressar pensamentos, podem deixar que de vez em quando vou dar-lhes um pouquinho de confusão.

3 comentários:

♣ Giancarlo ♣ disse...

Porra Mano! Que demora hein!!!
Seja bem-vindo André e valeu pelas palavras, elas tem um valor imensurável vindo de você! Lhe devo muito mais do que um obrigado, muito mais do que qualquer coisa que tenha valor.
Pra sempre estaremos juntos, seja batendo ou apanhando! Agradeço a Deus ter um amigo como você!

Cammy disse...

André? Não esperava mesmo.
Continuo sendo a única sem um parafuso solto.

Bem vindo titio Scar, rssssss

♥ Iandra ☻ disse...

Bom sabe não acho que realmente foi seu melhor post,mais por ser seu primeeiro e se tratanto de uma homenagem de quem foi do Gian vc foi otimo,até porque os melhores textos escritos são aqueles que vem do sentimento seja eles qual for.bjs

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)