sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pro inferno com tudo

Boa noite para todos ou bom dia, depende do ponto de vista!

Sou um ser de hábitos noturnos e não tô nem ai se alguém vir falar que isso não é hora de postar, mas to furioso com a bagunça que minha vida se tornou, apesar de planejar cada segundo dos meus dias, fui surprendido com algo novo que ta me enlouquecedo e isso não é minha praia. Aproveitando as férias da Camila e o standy-by do Gian depois do feriado, EU MANDO NESSA BAGAÇA e todo mundo vai escutar... espero pelo menos.

Seguindo a linha de raciocinio, pense em ter a vida no eixo, tudo na santa paz e de repente buuummmm, o que muitos chamam de destino acontece, que nada mais é do que escolhas feitas e nada de acaso ou foi algo vindo do além, dos céus... pura escolha de alguém! Aparece alguém com atos impulsivos e faz pessoas organizadas como eu, admirar essa irresponsabilidade em viver sem pensar, um estilo suicida que se equipara a voar sem plano de voô ou viajar de carro sem planejar as paradas para gasolina.

Isso não parece nem de longe um modo de vida pra mim, mas um impulsivo amigo que não há necessidade de dizer e nem a ocasião (apesar de todos adivinharem quem) me falou algo que martela minha cabeça hoje, assim:
"Teria me arrependido se não tivesse feito, vivi aquele momento como se fosse o último e isso ninguém vai tirar de mim" << Maluco

Já não sou mais um garoto aventureiro, não aprendi conviver com o risco quando se trata de mim e agora desisto de tentar organizar tudo como uma agenda, detalhar cada passo.
Agora eu quero ligar o botão do foda-se e viver o agora e não me arrepender de novo de não ter ido atrás do que queria, de ter medo de ter que alterar minha vida por quem realmente valia a pena e se nada der certo, vou xingar pra caramba, xingar mais um pouco e curtir ter ao menos feito o que queria uma vez.

E que todo o resto vá pro inferno e quem quiser opiniar a vontade, não que eu escute!

3 comentários:

luanna disse...

exigimos a volta do Gian...
ele posta sentimentos melhor de tu. rsss

aqui esta meu abaixo assinado

1- Luana

Anônimo disse...

Nao faz seu tipo escrever desabafos, mas eu sei o nome disso ou dela! Bem-vindo ao passado.

BRIAN disse...

DETERMINADINHO EU ACHO QUE VC TB TA COM A DOENÇA DA MODA, FRESCURISSE AGUDA

BEIJO NA BUNDA

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)