Ja andei por muitas cidades e tenho saudades enormes de várias delas, mas nosso lar é nosso lar, minhas raízes, as esquinas e ruas a quais cresci e vivi grandes fases. Estou meio decepcionado por não ter conseguido fazer um post para cada ponto de São Paulo, mas faltaria dias no ano para tal feito. Lugares como a Praça da República, Anhembi, Largo do Paissandú, Galeria do Rock, Villa Lobos, Sesc, Praça Ramos, Carandiru, Mercadão da Laba, Bourbon, Expo Center Norte, City América, Jd. Primavera, Cemitério da Consolação, Santa Ifigênia, Praça Princesa Isabel, Av. Brasil, Ponte Estaiada, Horto, Cantareira, Toronto, Porto, Teatro Ressureição, Riviera... e por ai vai... bem longe... muito longe.
Para findar minha homenagem à minha querida cidade poluída e que nunca pára, deixo essas poucas palavras e um agradecimento especial à Renata que me ajudou em todos esses posts e apesar de ser Paranaense, se mostra muito entendida sobre Sampa.
São Paulo, a cidade das diferenças.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
São Paulo - A locomotiva próspera


Deposite sua idéia aqui! :)
3 comentários:
Bom ver que vc apesar de tantas coisas ruim acontecendo na nossa grande São Paulo atravéz da sua sensibilidade,faz com que a mim que estou te acompanhando,e pessoas que te acompanha tambêm possa ter lugares maravilhosos para se aproveitar e ter esperança que vai mudar e em alguns lugares desta cidade podemos se sentir como verdadeiros cidadãos.Parabens Giancarlo voçê é especial gosto verdadeiramente de seus post.bjs
SÃO PAULO, TERRA DE ARRANHA-CÉU, A GAROA RASGA A CARNE, É A TORRE DE BABEL
FODÃO SEUS POSTS, MAS FALTOU AS BALADAS, QUEM VÊ ATÉ PENSA QUE É PURITANO HUAHUAHUA
baa que amor pela cidade, tu até parece paulista...
beijo gi
Postar um comentário