quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um dia desses

Quem sabe naquela manhã nublada ou em uma noite radiante, em lençóis de seda de um luxuoso hotel ou em cadeiras entalhadas numa mesa de bar... Apareça um sentido para tudo aquilo que se esconde, que seja uma verdade, um sentimento, um incontrolável desejo ou até um olhar carregado de palavras perdidas entre passado e presente.

Sinto que o mundo ande mais devagar, a ponto de um vislumbrar analítico mostrar até os jargões da modesta realidade. Sempre previsível! Nunca surpreendente! Tecendo uma grande teia de pensamentos, tento mostrar aos poucos donos da razão que se há tanta convicção em algo, não vale a pena! Se questione e cada vez mais perguntas irão aparecer, então junte a coragem necessária e busque as respostas e se arriscando pelo incerto, viverá as repostas e poderá dizer que fez sua realidade e não que foi levado pela inércia dos fatos.

Confesso que apesar de ter a habilidade de aconselhar as pessoas, não consigo ser meu próprio conselheiro! Mas UM DIA DESSES, o impulsivo garoto das palavras fortes e com muito pouca paciência dará as caras de novo e dessa vez para mostrar que essa tal realidade pode ser o melhor dos nossos sonhos!!! Peter Pan!? Quem sabe!!!




Posso me proibir de pensar em muitas coisas, mas não em alguém! :P

2 comentários:

Mayara disse...

Que lindo..... Adoruu seu blog sempre faz eu pensar nesse tipo de coisa

♥ Iandra ☻ disse...

Maravilhoso continue assim adoro vc bjs.

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)