quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um hábito não é uma necessidade

Eu estava muito chateada ontem, por não conseguir um bom assunto para trazer para vocês e ja havia desistido de escrever, quando meu sempre presente amigo me perguntou se eu ia desistir sem tentar e me mostrou alguns vídeos e textos, ressaltou que se dali não tirasse algo, poderia parar de cabeça erguida.

Muito Obrigada Gi




Ja pensaram como nossos dias tem hábitos repitidos e com o tempo, vamos percebendo a chatice que aquilo se tornou? Passos repitidos, tarefas monotonas, amores programados, conversas distantes e vamos entrando nesse caminhar de nada muda, nada volta, nada avança. Cadê a aventura, a loucura, a CRIATIVIDADE? Cadê o amor espontaneo? Cadê as palavras do coração? Pelo menos aquela gargalhada dada no meio de uma multidão apreensiva!

Tenho 19 anos e não tenho certeza de nada na vida, mas se um dia tiver que fazer uma escolha. Farei pelo lado humano, o lado que se emociona e se arrisca e não o lado matemático que planeja tudo e vive em constante looping no dia, como se houvesse um script para se cumprir.

E deixo aqui, um vídeo onde esbanjaram criatividade e mudaram pelo menos um pouquinho do dia dessas pessoas, nem que por um breve momento no cotidiano, puderam se divertir e deixar as regras populares de lado.


4 comentários:

♥ Iandra ☻ disse...

Adorei Camila vc foi bem no texto e na escolha do video,tem momeentos que pensamos em desistir e sempre tem alguêm para nos motivar e trazer a esperança de continuar lutanto.bjs

Cammy disse...

Agradecida Iandra, tem pessoas que são anjos em nossas vidas que nunca vaum deixar a gente desistir. bjs fofa

♣ Giancarlo ♣ disse...

Parabéns Cammy, que bom que pude ajudar! ^^
Abordou muito bem o assunto e bem distante do que eu falaria! Adorei!

Bjoo

*PS.: Até ganhou comentário da minha cunhada, olha só!

Jade disse...

belas palavras...
bju

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)