segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Véspera do Feriado

A cidade que amanhã completa mais um ano, ja parece vazia e bem menos movimentada... Irônico!? É sim! Mas assim como a gigante cidade de concreto, estou calmo e com um largo vazio, embora diga que não, meus pensamentos vão muito além dessas fronteiras, abandonando o aniversariante por uma imensa saudade de outros ares e alguém la longe.
E transitando minha mente entre presente e passado, vejo uma parede inócea que faz eu me calar e deixar as palavras dencansarem até que a real essência delas apareça novamente para mais uma vez brilhar na órbita do seu sorriso.

















A beleza dos detalhes está no quão grandioso aquele pequeno pedacinho de magia pode ser. (by Gian)

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)