sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como é triste o fim!!!

Em mais uma rara noite de insônia, onde minha mente nem sabe mais no que pensar, fico aqui apreensivo e triste. Tento dividir o sofrimento com meu próprio sangue, quem dera pudesse aliviar o que ele sente nesse momento e ao menos uma vez poder abraçá-lo e dizer: Calma meu irmão, vai ficar tudo bem!

Mas contrariando minha vontade de sempre ajudar as pessoas, não consigo encontrar nenhum conselho que possa prevenir o inevitável e o caminhar leva-nos a ver mais um sonho se perder!!! Talvez pudesse ter sido diferente, em um outro instante o curso dessa batalha poderia ter tomado o caminho do céu e alçado um vôo eloquente.

Não consigo ficar aborrecido, mas levanto meu olhar aos céus e me ponho a conversar com Deus. Eu queria apenas entender a maldade humana, a insensatez dos hipócritas, a fraqueza refletida em um devaneio eterno. Entender ao menos como pode existir um ser que venda sua lealdade, sua decência, seu caráter, sua ideologia ou qualquer traço de bondade, posso parecer um COMUNISTA decepcionado com o CAPETALISMO CAPITALISMO, porém só não consigo acreditar que a humanidade se resuma à isso, dinheiro!

E assim provavelmente vamos chegando na última página, sei que pode ser o ato mais acertado dele e com certeza não terá quantia que pague a tranquilidade e o sossego de um homem que lutou bravamente.

Ponho-me a tomar coragem e dizer muita coisa que não foi dita por medo de como seria colocar uma pessoa amada em um pesadelo, mas me sinto no dever de dar a chance ao meu irmão de cair de joelhos com a cabeça erguida e os olhos bem abertos, pois quando se levantar novamente, terá um mundo à sua frente!


A vontade de lutar até cair a última gota de suor é grande!!!

1 comentários:

Alessandra disse...

Nem sei do que se trata, mas dá vontade de chorar, escreve muito bem.

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)