terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De volta, depois de uma semana

Voltando depois de um fim de semana no mínimo estranho e entre variações de descanso e agito, só posso agradecer mais uma vez o caminhão de e-mails de perguntas, reclamações (tipo o post do substituto que não agradou, se ferrou André!) e mensagens que to tentando entender ainda. Mas voltando ao foco, quero que levante o monitor pro alto aquele que conseguiu ver todos os posts do feriado (25 de Janeiro)!!! hahuahuaa.

E com todo o estardalhaço dos últimos dias, horas debilitados que nem me importam mais (não vai mais existir problema que me tire o bom astral) e um choque de ver um rosto carregado de semelhanças que já começo a me arrepender de não ter tentado descobrir o que aqueles olhos de ressaca queriam dizer... mas vamos lá só não pode parar.

Volto na angustia de postar muita coisa, mas não to afim agora (dá pra entender?)... Fevereiro só começou e vamos ao limite, pois tem que ser bem melhor que janeiro que bombou aqui no blog! Nem me perguntem da volta da Camila, que ela parece que gostou do Guarujá e só me liga pra encher o saco (tomara que ela não leia) e uma breve piadinha para fechar o post de retorno:

............olha quantos pontos............................................................................
Doações de pontos ao Vasco, podem pegar! Ajudem comentando com alguns pontos também! hauahuahuaa

Um salve aos cariocas!

2 comentários:

Melissa disse...

doido

BRIAN disse...

AEEEEE TAVA SENTINDO FALTA DE ZOAR ALGUEM, VC TAVA AONDE NO FDS Q NINGUEM TE ACHAVA? PILANTRA

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)