terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ela pode até viver sem mim...

Dois destinos se cruzam
Ela mora longe de mim
Mas eu me sinto perto dela
Ela pode até viver sem mim
Mas eu não sei viver sem ela.

Ela quer a lua
eu vou buscar
Ela quer uma gota de chuva
eu consigo
Ela me ensina a viver
E não sei como dizer isso

A vida é feita de momentos
A vida é feita de sonhos
E foi ela quem me ensinou
A beleza dela não disfarça
E o meu coração se completou.

A vida é bela
A vida é massa
Com ela eu sou
Com ela eu vou
E perto dela feliz estou.

Quem é ela?
Quem é ela?
Que ainda não chegou,
Nos meus sonhos não revela
O que ela programou.

Dois destinos se cruzam
Ela mora dentro de mim
Quando acordo, meu pensamento é dela
E mesmo nas distantes horas da noite.
Nos meus sonhos ela insisti
Em me mostrar quem o meu coração zela.

2 comentários:

Jade disse...

Que lindo! Nem sempre passamos pelos momentos, não que para isso ele precize durar pra sempre.

Bjoo meu amigo e quando vem à Porto de novo?

Moisa Araujo disse...

Lindo esse post viu..pra alguma pessoa em especial...hehe...saudades de vc meu qrido...beijos

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)