segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um ato do coração e um belo sorriso estampado!!!

Parecia apenas mais um Domingo, onde estava a caminho de surpreender uma guria que a distancia por duas semanas me fez sentir saudades enormes, buscá-la na rodoviária na surdina seria algo comum e normal, mas num breve instante lembrando de como eu ando tranquilo e receoso por tudo e todos, avistei um ônibus com o nome Pluma estampado e não foi uma tarefa difícil ultrapassar o veículo apenas para conferir de onde vinha.

Por que esperar o ônibus chegar ao seu destino? Que se dane! Vamos viver o momento, planos arquitetados e metricamente calculados sumam de perto de mim!!!

Mergulhado no pensamento do doce olhar dessa garota, joguei meu medo novamente pro alto e com o entusiasmo que esse coração suicida sempre guardou, libertado pela vontade de dizer o que realmente deveria e não ficar guardando pra si o que os seus olhos e ouvidos precisavam impactar.

Adentrando com uma coragem vertiginosa e assustadora, alvejando dizeres que fuzilaram todos os presentes com um discurso de improviso e sem tramites no depois. Vi dezenas de rostos espantados e cheio de dúvidas, mas apenas um me lançou um sorriso implacável e sem acreditar no que presenciava. Pude ouvir um balbuciar da frase mais ouvida em minha vida: "Você é maluco" - em uma voz espantada demais para dizer algo mais.

Dali pra frente a magia contagiou o ônibus e apesar das broncas recebidas por homens fartados depois (melhor não comentar, irresponsável e suicida foi o menor dos elogios), estou mais do que feliz e sei que com você eu posso ser eu mesmo!

 





















E me entrego de novo ao que sinto e veremos aonde vamos chegar, vivendo cada segundo como uma agradável viagem.

4 comentários:

Cammy disse...

O que houve? Sendo do pinguim maluco espero qualquer coisa, mas to imaginando algo improvavel até pra vc.

☼ Renata ☼ disse...

Giancarlo, você menino maluquinho entrou em meu caminho tão magicamente e inocentemente e já faz toda a diferença nos meus dias.
Talvez eu nem entendesse o que sentia, Lembro apenas de ter medo durante a parada brusca, depois ao ver o dono do sorriso mais perfeito que existe atravessar aquela porta e me maravilhar com todas aquelas palavras que pareciam ditas por um anjo, não senti mais nada, jurava que acabará de acordar em um sonho maravilhoso.
Passei minha vida inteira analisando pessoas e não consigo nem ao menos chegar perto de te entender. Seu jeito diferente e exuberante de ver o mundo chega a ser perturbador, me deixando fascinada com tanta convicção, até parece que papai do céu lhe deu uma folha em branco, uma caneta e disse: Arrasa!
Penso o quão irresponsável você foi ao colocar sua vida em risco, 40 passageiros em pânico, encarar policiais com a maior cara de pau do mundo e mesmo assim não consigo ficar brava com você. Meu bom senso manda eu colocar-lo em uma camisa de força e jogar a chave fora, mas na verdade sei que você é tudo aquilo que eu sempre quis e apenas quero você preso em meus braços, donde não devo solta-lo nunca mais.
Só não faça mais isso! Senão irei bater em ti, morde-lo até deixar marcas bem grandes! E com a mesma certeza que você tem daquele mundo perfeito, eu digo sem dúvida de estar esboçando algo sem sentido... EU TE AMO!!!

Cammy disse...

Chorei

BRIAN disse...

MAIS DA SÉRIE DOS COMENTÁRIOS QUE BATERAM OS POSTS

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)