segunda-feira, 7 de março de 2011

Bye-bye Charlie

Triste fim para uma das melhores séries que já assiti, mas sendo Charlie Sheen o protagonista era óbvio que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, surpreendo-me até que tenha durado sete anos. Entre bebedeiras, drogas, prostitutas e festinhas, Charlie já perdeu o fígado e a dignidade tanto na realidade quanto na pele do irmão mais velho dos Harpers, que alias devo resaltar que não quero comparações com ele (até parece).


 Charlie Sheen perdeu a guarda dos filhos, escandalizou com fotos e aparições ao lado da atriz pornô Bree Olsen, admitiu o vicio com drogas, fugiu da clinica de reabilitação, atrasou em meses as filmagens e ainda ficou surpreso com o pé na bunda quase repentino dado pela Warner. E entrou pro guiness no começo do mês com um milhão de seguidores em pouco mais de um dia, marca impessionante mesmo para o maluco desvairado.

Quanto ao fim de Two and Half Men é mais do que plausível, pois o Charlie é insubstituível para tal papel.














Deixará Saudades!

1 comentários:

BRIAN disse...

ELES PODEM COLOCAR VC NO LUGAR DELE É IGUALZINHO. NEM VÃO PERCEBER QUANTO A PERSONALIDADE, SÓ VAI MUDAR A APARENCIA DE BEBADO VEIO PRA DON JUAN LATINO

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)