quinta-feira, 10 de março de 2011

Falha Técnica












Calma meus fãs atormentados, não desisti do blog... Quem leu as respostas aos e-mails ja sabe que eu tava culpando o Google por nem eu e nem a Camila conseguirmos postar nada, claro que isso depois de eu mudar o domínio, fuçar em um monte de opções e criar e-mails :)    Fugindo da culpa, rssss.

E pior que o único integrante que podia postar era o André! Que ta em uma fase que só lembra que ta vivo quando acaba o Whisky e precisa ir comprar mais. hauhauaha

Quando eu já tava prestes a mandar um aviso pro Google que iria chamar um padre para um exorcismo virtual, a minha querida Renatinha matou a charada, ao trocar o domínio eu deveria ter trocado o endereço para se postar via celular e não o fiz, assim ficou travado para Eu e a Camila que usamos o celular para receber atualizações do blog, deixando o André que acha que o celular é uma calculadora que fala com livre acesso para postar. (Irônico né)

Problema resolvido e fica a dica pra quem passar por isso.

Lista dos posts desses dias que deixei salvo:

Vida
Bye-Bye Charlie
Mulheres
Carnaval

Agora atormentem a Camila para ela fazer o mesmo, fui...

Um abraço a todos

Giancarlo Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)