quarta-feira, 23 de março de 2011

O que dizer quando palavras ja não são o bastante?

 Desde o fim de semana busco palavras capazes de descrever minha felicidade ao seu lado, busquei dentre as mais poéticas e nunca chegarão a sua graciosidade, busquei no teor sentimental e nenhuma descreve o doce que você é, então resolvi ouvir o coração!!! E quer saber? Não quero palavras certas nem atos medidos.

Encanto-me mais e mais com ti, a mulher controlada que adora viver de bem com a vida como uma garotinha perdida em um parque de diversões. E nesse seu mundo lindo entrei com loucuras e surpresas que apesar de te fazerem tremer, sou eu que acabo surpreso e ainda mais encantado.

Posso até dizer que não, me fazer de durão, mas em apenas um olhar você vai saber que na verdade tu és a pessoa mais importante pra mim, és aquela que acordo e sorrio inerte apenas contemplando tal beleza, aquela que me faz virar a noite rindo e rindo de nossas aventuras, aquela que me apóia quando todo o resto levanta tochas, aquela que os beijos que tornam explosões de carinho, aquela que faz meu coração voar...

E aqui no meu cantinho, peço seu perdão pelo meu medo de me expor, mas é claro que ainda há feridas não cicatrizadas. E confesso que você faz toda a diferença no meu dia, estar com você me faz o homem mais feliz do mundo... Te Amo e quero passar cada dia ao seu lado, vivendo cada instante como o primeiro e ultimo!















(Só não vou colocar aquela foto linda, porque te prometi, mas vale a foto do nosso passeio) ahh vontade :D
Dedicado à Renata Urtiz ♥ AmO

5 comentários:

BRIAN disse...

FINALMENTE ASSUMIU FELA
TAVA FICANDO MEIO ESTRANHO, TU VIVE COM ELA
ABRAÇO MANO

Now & Zen disse...

valeu Gian!

Ana Paula Bargas disse...

nossa parabéns muito lindo sua prova de amor...
parabéns felicidades

Moisa disse...

muito lindo mesmo hein, parabéns, que você seja muito feliz

Melissa disse...

Fica calado,mas seraque tu consegue?rssss

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)