segunda-feira, 14 de março de 2011

Sofrer por amor todo mundo um dia vai sofrer

Sofrer por amor todo mundo um dia vai sofrer, vai chorar, vai pensar que não tem mas forças para lutar, mas é ai que vem a surpresa você ergue a cabeça se levanta do chão, e pensa! pra quer sofrer por amor! Para que sofrer por alguém que não merece nem um pouco das suas lagrimas, por alguém que esta por ai feliz da vida curtindo a vida, e você em sua casa chorando se lamentando por um amor que já não existe mas.

Eu acho que entendo. Mas o que eu acho não é a verdade, é apenas o que eu acho, por isso não me interprete mal. Creio eu que o amor te leva a terras desconhecidas, a medos infundados, portas trancafiadas. Mas o melhor do amor,é o amor verdadeiro, é que ele te leva principalmente a uma jornada para dentro de si mesmo. Uma jornada que te permite desbravar o desconhecido, seus medos e passagens até então lacradas. O medo de se abrir, de se expor ao outro, nos faz muitas vezes errar. Outras vezes confiamos de corpo e alma e erram conosco. Então qual é a fórmula correta?

Bom não sei ainda, mas se um dia alguém descobrir por favor me avise, amar, sofre, chorar, cair e se levantar faz parte da vida pois são com todos esse probleminhas que aprendemos um pouco da vida, é vivendo que se aprende. Amor, principalmente é sempre Amor! Quando ele é verdadeiro, sai naturalmente, é puro, único. Mas se errarem com você? Ótimo! Essa pessoa te deu uma possibilidade de amadurecimento, só que de um jeito duro, triste e difícil. Lógico que seria melhor se tivesse aprendido isso juntos, mas lembre-se que estamos falando de seres humanos, e na matéria de errar, todos nós somos mestres!

Cultuamos o erro, mesmo de um jeito inconsciente e quase sempre o deixamos vir à tona e em muitos casos deixam ele, o erro, se tornar um estilo de vida. Assumir a culpa por uma decisão errada, é um grande passo para vencê-lo, para voltar sua direção novamente ao Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)