terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adeus

Por mais linda que seja a vida, temos os pesares ao longo dela e como é doloroso as despedidas! Ainda mais quando não encontramos razões para ser naquele momento. Se tudo se torna um ciclo e o fim é iminente, temos que curtir cada segundo e quem vai saber se aquele não será o ultimo!? Mas que morra o corpo físico, as lembranças sempre viverão.
Meu cachorrinho, meu leãozinho, meu feroz e amoroso parceiro... Das brincadeiras, do jeito de pedir atenção e da alegria de ter crescido junto a ti, hoje me despeço com lágrimas nos olhos, mas dia pós dia lembrarei de ti como se ainda corrêssemos por esses corredores juntos!
Tu foi o melhor, mais fiel e querido cão que já existiu!
















Adeus meu eterno amigo Pingo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)