sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim do Ano?

Faltando alguns minutos para o fim do atual ano, vamos a uma retrospectiva pessoal. Se dizem que anos caninos passam mais rápido, devo ser um cão bem bonzinho! ^^

Ano para apagar as decepções, mudar rumos na vida e parar de ter medo de admitir que até o infinito tem limite. Das noite sem dormir até as decisões radicais tomadas, do recomeço completo e obstaculos entre o saudável e teimoso, ano de aprendizado e crescimento.
Tenho que agradecer as novas pessoas na minha vida, algumas delas se tornaram essenciais como nunca ninguém o fez e referências maiores ainda para as que sempre estiveram perto, o mundo se transformou e de novos passos se criam novos caminhos  nunca trilhados, onde só se carrega a sensibilidade e paciência para viver um dia atrás do outro, mantendo a autenticidade que nunca perderá a originalidade (O original nunca se desoriginaliza ,  sempre quiz escrever isso, hahaha).
E das tristezas de despedir do meu amado amigo ao fechar das cortinas, mas não vou me abater, pois meu grande amigo sempre me viu feliz e assim continuará sendo, mesmo que longe, ele ainda vive aqui dentro de mim.
Um garoto mais forte e que nem liga mais para as cicatrizes, hoje sorri verdadeiramente... Hoje sei realmente o que é um sentimento verdadeiro, o que é vencer a distância e poder gritar ao mundo que encontrei a felicidade nos pequenos detalhes da vida e em um sorriso bobô que brota sem explicação!
Despeço desse ano diferente de todos os outros posts, não precisamos de um Tchau, mas sim um Oi para o novo!















Feliz Ano Novo a todos e nos vemos em breve!

1 comentários:

tamys disse...

oi 2012 rsrs
oi Guri, "sorriso bobô", acho que essa eu entendi rsrs
bjo

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)