sábado, 24 de dezembro de 2011

Olha o Natal ai

Quem é vivo sempre aparece né! kkkk
Cá estou e vou não vou escrever para fazer ninguém chorar (to metido  mesmo), nem rir hein, mas se der uma gargalhada não reclamo só vou olhar com aquela cara de te peguei! ^^
No bom gostinho da palavra... DANE-SE os erros ortograficos e as regras gramaticais, brincadeira hein! Estudem bem! kkkk
Não sei porquê, mas se quiser me ver feliz me chame no natal, a data não importa mas é legal refletir e rever antigos costumes mantidos, mas é divertido olhar pra trás e não ver nada também... Me planejar pra quê? O guri doido e impulsivo é que vive cada momento como o ultimo não poderia pedir nada mais, feliz da vida com os acontecimentos, mas feliz ainda com as novas companhias e muito eufórico com o simples datilar de novas aventuras.
Seguindo no caminho mas sem querer ser o que não sou, vou sorrindo como bobo, pensamentos perdidos e distantes, brincadeiras para fazer reis rirem e Simpatia de um ogro gay (Isso existi!?)... Enfim o encontro do bom astral e o bem viver, como acordes bem tocados e ritmados, mas nunca esquecendo o improviso que deixa tudo tão lindo.
E aos críticos, deixo meu muito obrigado, pois se tiveram um tempinho para lembrar de mim, sou grato ao desperdício, pois não mudo uma vírgula por quem troca o minuto de reflexão e vivência por pesares!
E nessa telinha que já foi meu mundo, deixo meu Feliz Natal a todos e uma rabanada imaginária (Nossa, ta muito bom! humm), hoje me divirto aqui, mas a realidade ta do lado de fora! E um beijo especial para longe, logo ali distante da visão mas mais próximo do que ninguém já chegou do coração!















E na frase formada durante tempos e mais tempos: Quer Viver de Passado? Visite o museu... Quem curtir o presente? vem que a festa ta boa!... Quer pensar no futuro? Prepara o espírito que eu to chegando! =)

G Forever

2 comentários:

tamys disse...

da uma saudade louca, soh de olhar para foto.... rsrs

mαrcelα disse...

cada vez mais gato
ai esse moreno la em casa

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)