quinta-feira, 5 de abril de 2012

Palavras não ditas

Dizer algo é volúvel, tecer sonhos é volátil, imaginar o mundo perfeito é andar pra trás. Mergulho no amanhã? Crer no passado ainda não presenciado? Ou apenas capricho do tempo?
Muita coisa muda, o tempo vai construindo e destruindo, girando e voltando aos pontos onde nunca lá esteve e quando se olha em volta, não se enxerga mais o que um dia foi seu mundo.
Não creio no errado, nem mesmo no certo, tudo tem um motivo, se por ser extravagante e dedicado for julgado desatencioso e manipulador, me auto declaro um desses. Errando, mas sempre sonhando, correrndo mas sempre imóvel, um plebeu nas terras do conde.
Hoje dedico todos esses versos pensados e a pouco alterados para a nova realidade, onde meu ritmo alucinante não se enquadra mais na linha tremula que o tempo firmou, mas não soube eternizar.
Deixo meus parabéns para a minha melhor amiga e um até breve engasgado, não posso mudar o passado e sinceramente não seria o cara tão incrível que tu me achava se o fizesse, então de palavras simples e sincelas lhe peço desculpas e que se um dia os laços se aproximem novamente.
E de segundo em segundo, não poderia crer que esperei tanto esse momento para em fim, se tornar um fúnebre texto que se o sentido se perder para a maioria, alguém sempre vai saber seu sentido.

"A vida é a nossa aprendizagem incessante de ações  reações, há razão em que aprendemos com falhas e acertos em busca do crescimento e amadurecimento."
















23:59... Parabéns, nunca quiz ser o primeiro a parabenizar, mas sim o último!

Adeus!

0 comentários:

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)