sexta-feira, 18 de maio de 2012

Relatividade

Não, não voltei para falar do Einstein, muito menos do E = MC², que alias nem sei onde e quando utiliza-lo.
Quero falar do que ando percebendo e aprendendo nesses curtos, porém duradores meses. Confessar que o garoto de sorriso farto e palavras doces pode dizer que mais do que nunca sabe o que é amar alguém.

Que a alegria não vem de dentro, mas de estar com ti. Agora, acabo de acordar e me assustar confrontando o relógio e concluir que o tempo está estático sem vontade de andar, meu declarado inimigo me maltrata. Meu coração apertado de saudades espera estar novamente na sua presença, com toda a alegria e amor que temos. Para então os ponteiros do relógio voarem novamente, mas pobre dele, ainda venceremos o tempo e rir de tudo que passou.

O que vou dizer não é novidade, talvez até saiba, mas nada tem graça sem você! Acabo minha breve palavras concordando com ti, sou louco sim...

Louco por você guria.


















"Mas quando estou com você, o tempo voa..."

1 comentários:

tamys disse...

Amei..........♥
Um dia eu acredito que vamos vencer o tempo.

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)