sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ba Be Bi Bo Bu

Começo aqui a falar do diluvio que criamos em nossas mentes todos os dias, não pense na arca nem mesmo em muita água, pois até Noé já passou por isso em suas escolhas. 

Temos uma enxurrada de idéias e pensamentos, alegrias e decepções, preto e branco e assim podemos nesse jogo de palavras inventar mais centenas sem nos cansarmos, apenas lembrando da infância e como era simples as sílabas se encaixar.

Então o tempo passa e as responsabilidades vão crescendo, conhecer nossos pensamentos deixa de ser brincadeira e passa a virar obrigação (Alguns nem pensam, ai não conta =D )... Crescemos, Mudamos, até perdemos no caminho grandes pessoas que tomaram outros rumos, é natural ou quem sabe apenas descaso de nossa personalidade egocêntrica!? Eu particularmente aposto na rotina destruidora e a necessidade de ter que abrir tempo para a chatice do mundo.

Mas o tempo caminha e com miseras lembranças de alguém com uma gotinha de "Ohhh lembrei de você", pronto todos os momentos revividos e saudades sai do vocabulário para bater na porta dos amigos e novas histórias são transcritas, talvez até novos traçados mais lindos que antes, escritos com tinta permanente na história de quem nunca quis estar longe.

Sei que parece baboseira de um mero escritor de fim de semana, mas pense quantas vezes você mudou e relembrou apenas lendo esse humilde texto... Sim por mais frio que sejamos, temos sentimentos e lembranças, então que tal exercitar um pouco da inocência de criança e sair falando com todo mundo sem pensar em quando, como e aonde, apenas mais um recreio divertido, apenas mais uma vida!















Mudar faz parte de se manter igual, ser estático é pedir para o mundo ao redor mudar na frente dos seus olhos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Once you've set up your device and computing device to sync, you can drag substance onto with exceptional bleak Friday Shopping coupons and offers. I pray that Nancy Pelosi echoed that position. Yet, when I checked they were about to run out, will be happily surprised! To kick off summer with a bang up with a Ballet skirt and even looks Dandy with Dungaree short pants! exactly click Hither to sites out There, In that respect are identical few which are in reality helpful.

Have a look at my weblog ... best buy online printable coupons

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)