quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pedido de um Guri Qualquer

As vezes confuso, só busco consolo no nada, pois no "tudo" parece tão injusto e invalido. Hoje acordei pensativo, mas faltou percepção para verem que não estava nada bem, um sorriso posto no rosto e brincadeiras de sempre, sim o guri está como sempre.
Já passei centenas de decepções na minha vida e posso dizer que acostumei, se é que isso é possível, talvez para melhor aceitar pense que é viável, mas o que queria mesmo não é riqueza, nem fama, apenas alguém que me entenda, que não me cobre por não conseguir fazer algo, mas valorize pelo que eu posso proporcionar, um alguém que me ache doido e um baita bebezão, mas que saiba que lá no fundo é um homem que não aceita bem a fúria, um alguém que saiba sugerir e não mandar.
Escrevo para refletir, para esquecer, para explodir, pois minha vontade é de sumir e deixar essa vida pra trás e se fosse a alguns meses atrás era certo esse ato, agora penso mais em você que em mim e assim vou acreditando que não tenha errado.


















Pequenos gestos geram sorrisos em ti.
Pequenas palavras geram magoas em mim.

6 comentários:

Gabriel disse...

Eae blz? aki é o Gabriel (Daf), NÃO TEM MAIS NGM JOGANDO NA SUA ACC NO MAFIA, eu o Mario e o shuba queriamos saber se vc pode me passar a senha para nós o levarmos para a jubins, abraço, entra no msn e me informa!

Gabriel disse...

E agora acho que vamos perder o lugar para outra familia, abração fui

Gabriel disse...

se puder devolve msg ou me liga 55 911396509...

Gabriel disse...

o numero certo é (55)91136509

Tamires Isis disse...

As vezes a noite vai bem, tudo se encaixa e você nem imagina que no dia que está para nascer tudo pode mudar...De sorrisos bobos, passamos para semblantes pensativos e quando menos nos temos conta, tudo ruiu e só aquele pensamento de esperança que a noite pode voltar bela.
Mas as vezes as tristezas são profundas demais para se curarem sozinhas...
Te amo meu guri, não esqueça que estou aqui, para o você precisar.

Gabriel Daf disse...

Gian! o Mario foi hackiado porra, por favor nos ajuda...

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)