quinta-feira, 11 de abril de 2013

Trem Azul

Depois de muito me enfurecer e quase quebrar meu aparelho celular, resolvi encaminhar um e-mail para a minha operadora (em primeira estância eu tentei contato por telefone, mas ao que parece os operadores da Tim não gostam de atender o telefone, irônico não?!), reclamando do serviço prestado. Acredito que não somente eu tenha o mesmo problema. Então venho por meio desse Blogue, pedir aos leitores que tenham quaisquer problemas como consumidores, não ficar calado.  Use os meios cabíveis para registrar a sua insatisfação ou satisfação!

Boa noite, senhores da Tim. Estou insatisfeita com o serviço prestado. Não é possível que uma operadora do porte da Tim, tenha problemas com envio de mensagens?! A qualidade do serviço prestado é falha, de uma forma tamanha. É muito frustrante para um cliente a mais de 7 anos da Tim, não conseguir enviar uma mensagem instantânea, ou seja um SMS, sem que a mensagem retorne com falha ou erro de rede. O interessante é que o sinal está ali, o medidor me informa que estou com o sinal perfeito. Se eu quiser fazer uma ligação, posso até conseguir executa-la com sucesso, mas se quiser enviar um SMS, bom aí a história é outra. Durante os últimos meses, monitorei as tentativas de envio de SMS e descobri, aliás, uma infeliz descoberta, que a cada 10 solicitações de envio de mensagens, 6 retornam por alguma falha de rede. Claro que vocês logo poderiam "tirar o corpo fora", insinuando que é um defeito no meu aparelho, ou que eu estava em algum local que não tenha rede suficiente para o envio. Porém sempre estou em locais que sinal está “perfeito”, assim pressupomos que o serviço pelo qual pagamos irá funcionar, e o mínimo que se pede. E este relato não é somente meu, sinto que vários clientes sentem a mesma dificuldade. É irritante você ter saldo para realizar uma tarefa, mas por erro da operadora, não conseguir executa-lo. Se fosse um dia ou outro, seria relevante. Mas os clientes da Tim se impressionam, quando o sinal está perfeito, ou seja, a Tim está rápida no envio e recebimento de mensagens, que suas ligações não caem e não falham. Quando vejo a propaganda: “Você pega o Trem Azul...” tenho uma dor no pâncreas, pois se dependêssemos da Tim para operar um trem, ele raramente chegaria ao seu destino! Para finalizar só peço encarecidamente, que o serviço pelo qual pago, FUNCIONE!
Obrigada pela atenção Senhores.
Atenciosamente.
Tamires Isis
Ainda não obtive resposta, mas sinto que fiz a minha parte!

1 comentários:

Eduardo disse...

ninguem merece a tim, perde a sinal dentro de casa. legal a nova moderadora

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)