quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Garoto acorrentado

Há um garoto preso

Preso nos sonhos
Ou talvez pesadelos
Preso pelo medo de voar

Seu crime é banal
Condenado a sofrer
Por amar demais

Pobre garoto
Tenta encontrar forças
Pra arrebentar essas correntes
Mas não percebe
Que só o que há em seu Coração
Pode o faze-lo

















Livre-se dessas correntes ou perderá o mais importante, seu orgulho e sua integridade.

9 comentários:

Amanda Hikasi disse...

Minha linda Cammy, que saudades de você, que vontade de te dar um abraço. Eu tenho poucas palavras a dizer, mas dói em mim também a dor dele e o tempo passa e as lembranças dele continuam vivas em mim. Meu amor será eterno mesmo que ele não queira.

Manda ver nesse blog, eu mesmo não sendo bem-vinda estarei aqui lendo e comentando minha fofa.

AModorO CammY

♣ Giancarlo ♣ disse...

Amanda :( (:

Aiai Cammy, começou bem né!? rsss
Não consigo compreender o que quer mas tudo bem!

Anônimo disse...

Nosso amor é belo,por ser livre...
Eterno por não ser orgulhoso,e confiável por ser a nossa integridade.

♣ Giancarlo ♣ disse...

Camila pra falar a verdade não entendi e nem gostei desse post, quem disse que estou acorrentado? Nunca fui condenado por amar demais, sou é muito feliz por esse Amor Verdadeiro que ninguém poderá refutar. Ninguém nunca me entendeu e porque me sentiria preso a mulher que me completa, que me com um olhar faz meu dias ficarem lindos!?

P&G Forever

Cammy disse...

Patricia me desculpe se não gostou da minha opinião, mas só vi um amigo sofrer e poxa isso é triste, mas pelo comentário dele também vejo que ele só consegue abrir aquele sorrisão com você. Desejo tudo de bom

Cammy disse...

Gian se não gostou poderia ter sido falado na hora, eu to começando a escrever postagens e achei que fosse legal o primeiro ser do amigo que me deu a chance de escrever, quero muito que me deixe escrever mais e pode ficar calmo que de você não escrevo mais.

Anônimo disse...

Deseja mesmo Camila??
Não foi oq ue a última frase da sua postagem demostrou.

(Livre-se dessas correntes ou perderá o mais importante, seu orgulho e sua integridade.)

Sabe estive pensando horas e horas sobre isso,tentando mudar o meu conceito sobre o amor,pra ver se conseguia entender o que você quis dizer e até agora não consegui.

Opinião é livre,e não tenho que gostar ou não dá sua,só acho que as vezes a gente precisa saber o valor verdadeiro do sentimento pra depois tentar descreve-lo!

Cammy disse...

Patricia minha ultima frase é mais que verdadeira, ele está impressionantemente apaixonado por você a ponto de não se importar com mais nada.

É deprimente ver um amigo que muitas vezes me ofereceu o ombro em momentos difíceis, que tinha as respostas mais certas do mundo, que tinha a frieza de não expor seus sentimentos, perder a cabeça e talhar com uma faquinha as iniciais P&G em um arvore no meio da chuva e ao terminar sentar no chão e chorar lagrimas sem sentido para as pessoas de fora.

Então minha sincera opinião é que você que não sabe o valor desse sentimento, agora o seu ultimo comentário é que não dá pra entender:

(Nosso amor é belo, por ser livre...
Eterno por não ser orgulhoso,e confiável por ser a nossa integridade.)

Se isso fosse verdade, tenho certeza que o Gi já teria jogado tudo pro alto e ia ficar com você a todo custo e tentaria justificar aquilo que ele tem naquele horrivel olhar perdido.

Eu poderia te falar muitas verdades ditas do meu modo de ver, mas aqui não é o lugar adequado e não quero me envolver nesse Amor de vocês.

Anônimo disse...

Camila

De repente no fundo,bem la no fundo você esteja coberta de razão!!

Amor de mais pra duas pessoas como nós.

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)