sábado, 22 de janeiro de 2011

A vida sem roteiro

Escrevo aqui com muita felicidade e até um pouco sem graça, sabe qual a sensação de saber que aquela centelha de emoção que toma conta de si, pode alcançar o mundo de outras pessoas!? Pessoas fantásticas, que tem muito a dizer de bom para o mundo!!!
E nessa tarde devo dedicar esse post à uma amiga de tão pouco tempo, mas com a qual identifico tanto pelo modo intenso de viver e uma sinceridade radiante. Que me surpreendeu criando um blog e oferecendo uma dedicatória a mim, então mais do que os parabéns, quero expressar minha enorme alegria em poder contribuir com um blog que eu tenho tanto convecção que terá grandes pensamentos e palavras indescritíveis.

Parabéns Moisa e que cada post traga essa essência só sua!

> Acessem o blog dela (clicando aqui) <















Todo começo começa com o primeiro passo, mas nem sempre o último passo significa o fim, tudo depende de como e quando deseja voltar a caminhar. (by Gian)

3 comentários:

Moisa Araujo disse...

Nossa Gian, agora quem ficou sem graça aqui fui eu..rs..mas confesso que amei esse post viu e lhe agradeço muito pelas belas palavras.
Um beijo...

Jade disse...

postei aqui e la, achei muito tri
e gi, para de me mandar torpedo me chamando de batatinha, rsssss tao me perguntando pq aqui... senao vou ate sp te mostrar a batatinha kkkkk

bjo

Melissa disse...

bacana, só naum deixa a menina aterrorizada

xD

Postar um comentário

Deposite sua idéia aqui! :)